Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Chuva, Frio e Gols!

Domingo é dia de futebol. AE! E lá vou eu e minha irmã e meu pai para o Morumbi ver São Paulo xVasco.
Primeiro, a compra dos ingressos. Eu e minha irmã, duas menininhas inocentes, na fila do Pacaembu, morrendo de sede de ter subido aquele morro maldito, cercadas de Corinthianos comprando ingresso pra sabado... meeeedo!
Dia do Jogo.
Com o clima seco durante o mês todo, é claro que tinha que dar na meterologia que ia chover justo nesse fds. Deve ser pq meu pai foi no jogo na boa.
Anyway, chegamos lá, e claro, a meterologia não errou. Pegamos uma baita chuva, isso as 2 da tarde, esperando o jogo as 4 (Minha irmã e meu pai tem problemas, a gente sai de casa a 1 pro jogo as 4).
O Jogo começa, tudo bem. Chuva vai, chuva vem, chuva aperta. GOOOL! André Lima marca seu primeiro gol pelo SP em seu primeiro jogo!
Mais alguns minutos, que eu não sei especificar. Deve ser só eu, mas eu perco a noção do tempo do jogo no estádio... GOOOOOOL!! André Lima de novo! Atacantes, se cuidem, a briga vai ser feia pela vaga titular!
Segundo tempo
Chuva parou AE!
E parou pq até São Pedro parou para ver O mito, o ídolo Rogério Ceni marcar duuuuuuas vezes! Yeah! raridade ter a chance de ir ao estádio e ver 2 gols de RC, um de falta, um de pênalti!
Valeu a chuva, valeu a espera, valeu tudo!
São Paulo 4x0Vasco
São Paulo No G4!
AE!
Watching - CQC

Nenhum comentário: