Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ó vida dificil essa de pobre...

Setembro será um mês dificil para uma consumidora compulsiva como eu. Não só setembro, mas o resto do ano inteiro.
além do box da terceira temporada de Supernatural, que eu planejo comprar com o dvd de Inside I'm dancing, tem o cd de Hunting high and low, que tá 16 reais no submarino, não tenho por falta de vergonha na cara.
Ai descubro que o CD wow voltou a enviar para o Brasil. lá tem o Minor Earth major sky por 11 libras, mais o Robbie Williams Show dvd - região 4 - por 9,99. sem frete pra cá! é o melhor site de compras do universo.
Ai tb tem o memorial beach e o songbook da SAvoy no amazon, um pouquinho mais caro (19,99 e 28,99, em dolares, com frete).
Ainda tem o dvd do mcr, o the black parade is dead, q tb chega em setembro. E eu quero o livro de ensaio sobre a cegueira pq quero ler antes de ver o filme, e o livro de Penelope.
OMG como sou compulsiva.
terei que passar uns 3 meses sem compras nas americanas, mas vou levar tudo. sou materialista sim. E tb sou desempregada. BUAA! ngm quer me contratar?
Listening to - Kiss FM

Nenhum comentário: