Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 5 de agosto de 2008

I want a new day and age!

Comentários, opiniões, etc...
Primeiro, Novo cd e single do Keane.
Como o Keane é uma banda fofa e interativa, eles contam tudo! Primeiro foi o super sacado modo de compartilhar os momentos em estúdio com os fãs de transformar o site oficial em um mega blog com posts, fotos, audios, videos e coisas toscas toda hora! No final, isso se transformou em uma newsletter com uma mensagem da banda ( e do Keane eu não duvido que seja da banda msm) Informando que o novo cd, Perfect Symmetry sai em outubro! AEEE!
Depois os caras liberam o primeiro Single, Spiralling, de gratis no site pra download por uma semana! UHUUU! Claro que ja baixei na segunda feira nee... mto foda! Tipo, Tá muuuito diferente, mas continua Keane. Letra foda e bizarramente a ver com minha vida denovo, mas com uma pitada glam diva 80's que nao tinha mto na musica deles que arrepiou o bangu! Tom cantando muito como sempre! musica pra delirar no show! mal posso esperar pra ver eles de novo @.@
Segundo, novo cd e musicas do The Killers.
Entrando no super hiper fansite brasileiro (ignorem o fato dele ser meu e aceitem os elogios) vc logo descobre que tudo é suposição. Suponha-se que o cd chame-se Day and age (nomezinho estranho, mas vai saber), que o cd esteja pronto no fim do mes (ainda nao acabou caramba!) e que saia em novembro (dá-lhe paciencia!) mas não dá pra deixar de ama-los. AS musicas novas ja estao nos shows, só duas, mas da pro gasto por enquanto. Neon Tiger é a nova Sam's Town (olhapracimaerezaadeuspqéumhino) e Spaceman traz de volta um pedacinho do Glam do Hot Fuss AE! claro que não perderam totalmente a seriedade do Sam's Town, mas Brandon é outro homem sem bigodes! HAHA. Ele está mais receptivo ao publico, interagindo mais com o povo nos shows (mais do que aqui no brasil, e eu ja achei ele o maximo aqui) e mais gacto (Groupie mode:OFF juro)
Parece que o cd vai manter o Tk de ST trazendo de volta o TK de HF. Boa pedida, boys!
Terceiro
(Fiquei tao feliz com isso que preciso colocar onde for possivel. haha parece coisa de fã e ... é, mas... )
Em seu Blog, Felipe Andreoli, o mais fofo dos homens de preto do CQC, disse gostar de The Killers! (Mr. Brightside, mas especificamente, mas é um começo!) UHUU! Agora amo ainda mais ele hahaha
Eu comento lá, mas duvido que ele entre aqui pra ver eu comentando dele mesmo. ngm entra aqui...
Vcs não imaginam como saber que um famoso que vc gosta gosta da mesma banda que vc. quase pirei quando Klaus Meine do Scorpions e Paul McCartney falaram que gostam de The Killers mew! mto bom!!!

Listening to> A-ha - Cold as stone

Nenhum comentário: