Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Brasil em Pequim... Azar ou falta de vontade?

[MODE: Revolta = on]
Meu, é incrível como tudo parece dar errado só para o Brasil nas Olimpíadas. Primeiro foi no Judô, que todo mundo que entrava no tatame e o comentarista falava "esse é o melhor do mundo" ou "o treinador está muito confiante", levava logo na primeira luta. Começou com o João Derly, que falavam pra caramba, depois o Leandro Guilheiro (mas o yppon que ele deu na luta pelo bronze foi tão foda que eu perdôo ele, maaas pq não fez isso antes!!), o Thiago Camilo (mas ele é mto fofo que eu fiquei com dó haha) e mais um monte de nome lá. Depois o tchongo do Thiago Pereira que o povo falava que podia ser o cara que ia impedir o Phelps de ganhar as 8 de ouro (aham, tá, e eu sou o Bozo). No final , quem detonou foi o Cesar Cielo, que fez tudo e mais um pouco por conta própria, com a imprensa mal sabendo quem ele era. Agora, claro, o nome dele está em tudo. Bate aquele medo de ele não ser mais o mesmo por causa disso. Mas ele me pareceu ter um bom apoio...
Na ginástica nem se fala, né. Tá, a equipe contra as chinesas e as americanas nem a pau, ir pra final já foi demais! Agora...
Jade cair no solo e no salto, seus "supostos" melhores aparelhos foi demais. Ridículo. Aí ela cai denovo na final do salto... Daiane então. Arrebenta nas eliminatórias e vai mal na final? Po, cadê o espirito de querer ganhar?? Diego entao nem se fala. Mew, o cara se classificou na frente dos mesmos caras que ele enfrentou na final. Como pode se classificar em primeiro e perder?
Agora a Muher lá do salto com vara. PERDEU A VARA?? COMOFAS??? mew, se fosse eu, durmia com a porra da vara. Que ridículo! Claro que já era, né? o povo quer fazer reclamação, cancelar a final. Mew, se fudeu. A China desde sempre se mostrou meio suspeita pra ser capaz de fazer uma Olimpiada limpa e sem falhas. Eu não confiaria nesses caras nunca!
E mais um monte de casos aí que não lembro... Mtas decepções.
Esses brasileiros estão passando a impressão de que se contentam com pouco. "Ah, eh a primeira vez que um brasileiro vai pra final, já é uma vitória", ou "vamos lutar pelo bronze". Porra, que bronze! Os americanos não descansam sem o ouro. Perder para os chineses é uma vergonha.
Porque vcs acham que o Phelps ganhou 8 medalhas?? OITO MEDALHAS DE OURO! A delegação inteira do Brasil só ganhou 1. E foi pelo mesmo motivo. NÃO VOU PERDER POR UM CENTÈSIMO! O OURO É MEU!
Ter a determinação de saber que é capaz e não se contentar com pouco. erro é motivo de raiva, não de choro ou chateação. é acreditar um pouco mais em si mesmo e querer ganhar. Não importa se o outro tem melhores condições de treino, tem um treinador melhor, tem mais dinheiro, tem uma preparação melhor, é mais forte! Se tanto ele quanto você está na Olimpiada, significa que os dois foram igualmente capazes de conseguir a classificação, que não é facil!
Agora é acreditar no vôlei, que esses tem essa sede de vitória, isso é certeza. E o futebol. O feminino não quer outra medalha de prata! e já tá na final. Nessas meninas eu acredito. E o masculino. Parece que tá indo. Acredito nos meus meninos, Hernanes e Piru! Não saiam daí sem o ouro pendurado no pescoço. Não se contentem com pouco. Não acreditem que tá bom.
Pelo menos temos um exemplo nessa delegação. Um exemplo, que já tá com a medalha no peito. é bom o seguirem, ou então esse será o unico ouro do Brasil este ano. (E pra mim tá mais do que bom, o Cesar é o unico que me mostrou que vale a pena acreditar que o Brasil pode alguma coisa nas Olimpíadas).
[MODE: revolta = off]

Listening: Keane - This is the last time.

Nenhum comentário: