Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 24 de agosto de 2008

So many idols, so little time...

Focada total e somente no novo e (detonador) filme de James McAvoy, um dos poucos atores que assumo o fanatismo, não vi até agora as apresentações do The Killers nos festivais de Leeds e Reading, e PASMEM! descobri agora que já tem música nova do Keane!
Os caras tão mesmo liberando fácil o Perfect Simmetry, mas aos poucos. The Lovers are Losing é muito mais cara de Keane do que Spiralling, mas continua diferente. Sua intro lembra Let it slide, o que não tem problema, pq let it slide é b-side e só fã mesmo conhece...
Pelo que pareceu na comu, esse é single. E Spiralling não era? sei lá, quero clipe, de qualquer que seja!
Outros ídolos são os os jogadores do time de volei do Brasil. Já assumi que futebol de seleção pra mim é Inglaterra, mas no volei, sou Brasil até a morte. Perder o ouro foi dolorido, magoou fundo e deu pra perceber que o time ficou bem puto. Algo precisa mudar. mas nada de tirar Bernardinho, ou de desejar a volta de Ricardinho, ou qq coisa que os jornalistas bicudos logo logo vão começar a botar os bedelhos. Algo precisa ser feito, pois Gustavo saiu (mimi .__.). Já comecei minha campanha London 2012 I'll be there. Doações e colaborações pode colocar na minha conta (he).
O cd do the Killers, mudando do nada o assunto, será mesmo Day and Age. Sei lá, achei o nome criativo. No começo, era estranho, mas analisando bem, é um bom nome. mmM
Bom, não tenho mais o que escrever. Esse domingo foi o mais morto ever. acordei, fui pra sala, e não consegui ver tv, ficava cochilando. Depois o almoço saiu tarde e logo depois fui no ensaio do tangran. depois voltei e durmi denovo, não me aguentando. Aquele canto do sofá está amaldiçoado. Agora, claro, to sem sono, né. Acho que vou ver Wanted denovo =D.
Ah, respondendo o coment no post de Wanted (gente, eu tive um comentário O.O) - Eu sou super empolgada quando se trata de James McAvoy. Mas realmente achei o filme muito bom, e com efeitos revolucionarios, coisa que eu nunca vi antes. Os momentos groupie, ainda bem q avisei né hahaha. vlw!
Listening to - Scorpions - Love is war

Nenhum comentário: