Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Novo layout e revelações...

Novo lay... os do blogger me cansaram.. são feios, ou são os mesmos...Peguei esse num template shop, e não, eu não sou emo, por mais que o layout possa parecer... eu achei bonito, ponto.
Confesso que após ler o ultimo post no blog do Felipe Andreoli deu uma vontadezinha de começar a "cronicar" sobre minha vida por aqui. Mas lá tem graça pq bomba... aqui seria eu contando meu dia pra mim mesma. Sei lá, se alguém visita, avisa,blz?
Estou desperta demais. são 3:50 e eu não tenho a menor vontade de dormir. Isso é mal. Isso faz mal pra pele.
parte da culpa é do filme. com certeza. Ele teve um grande impacto em mim, é só ler o post anterior... Mas tb pq estou fazendo o que Wesley Gibson pede no final do filme. Reflita sobre o que anda fazendo da sua vida. Aí entro no blog do Felipe, e está lá uma bela crônica de sua manhã na China, e reflexões do mundo. Sei lá, deu vontade.
Minha vida é baseada em sonhos, e isso tá cansando. Preciso agir, urgente. mas como? não tenho emprego, e em todas as entrevistas que faço parece ter alguma coisa faltando que ainda não descobri o que é. Devia ter aceitado ir trabalhar na livraria. é longe pra burro, ia ser canseira, eu não saberia mais o significado de fim de semana, mas pelo menos estaria fazendo alguma coisa. Como alguém de 21 anos que sonha em sair do país está passando seus dias em casa, e suas madrugadas filosofando em um blog deserto? é dificil, tem vezes que me sinto a maior inutil.
Meus amigos estão cada vez mais o oposto de mim. Não entendem, não se esforçam pra entender. Parece ser uma coisa boba, supérflua. "ouça meus dilemas, que eu não ouvirei os seus". Preciso de alguém pra conversar. alguém pra sentar num bar, pedir um chopp, uma porção de batatinha e conversar. Algúem pra pegar um sorvete e caminhar pela avenida paulista. não tenho esse alguém. o mundo anda muito chato.
Minhas maiores felicidades são sair pra comprar dvd e ver meus dvds, a tarde toda. Meus objetivos estão cada vez mais sonhos. Sinto que estou cada dia mais virando alguém comum que mal sairá do estado. Não posso conviver com isso. Tenho asas, preciso voar.
O que ando fazendo ultimamente? não sei, só sei que está errado.
Listening to - John Mayer - Your body is a wonderland

Nenhum comentário: