Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Do you wanna know how I got these scars?


O que dizer de Batman - Dark Knight? Bem, o filme é foda. ponto.
É longo pra caramba, porém bem mais agitado do que o begins, o que faz com que o tempão passe desapercebido. O Caos realmente se instala em Gothan e nem o Batman parece ter controle. E tudo por culpa deeee... Coringa AE!
Bem, claro que qualquer comentário de Dark Knight cai em comentário sobre a atuação do Heath.
Bem, confesso que fui esperando muito mais, mas não posso dizer que foi uma decepção. O povo faz um drama só pq ele morreu e tals. Primeiro não dá pra comparar o coringa dele com o do Jack Nicholson. a idéia do filme é outra. o do Jack era pra ser engraçado. um palhaço bagunceiro. o do Heath, por outro lado, segue o estilo sombrio que é o proposito da Novel e do filme desde o begins. Trazer o Batman para o cinema como ele é nos quadrinhos, e não aliviar nada. absolutamente nada. Por isso o coringa de Heath é sarcastico, assustador e visivelmente louco. Seus tiques e espasmos são nervosos, e sua risada é assustadora. De modo geral, a atuação é boa, como toda do Heath, e digamos merecedora de algumas indicações à premios. Mas alguns momentos, principalmente as cenas frente à frente com o Batman, e aí vem o mérito do Christian tb, que ele diz pq todo critico aposta todas as suas fichas em uma indicação ao Oscar e os mais otimistas até em um premio postumo.
Ma não vamos esquecer os outros grandes atores que fazem desse filme o melhor da temporada. christian bale é o melhor batman desde Michael Keaton, que me desculpem Val Kilmer e George Clooney, Gary Oldman é sem comentários, esse cara pode fazer um filme baseado na musica atirei o pau no gato que ele estará foda, Michael Cane é o perfeito Alfred, Morgan Freeman tb é sem comentários, por mais singela a sua participação, ela é sempre importante, e Maggie Gyllenhall foi a melhor coisa que aconteceu do Begins para esse. trocar a Kate Holmes por ela. HAHA
Filme realmente merece todos os méritos, mas aconselho quem ainda for assistir a ir com calma. Não se empolga mto que vc pode ter problemas para analisar se foi uma decepção ou vc que tava empolgado demais.
Listening to - The Beatles

Nenhum comentário: