Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

I dream of UK

Hoje passei o dia analisando meus planos e vendo as providencias que preciso pra realiza-los. Decidi que se for pra estudar, vou pra Oxford. Primeiro pq não achei muita coisa no site da Un. de Cambridge, e pq o curso de English Language and Literature de Ox é maravilhoso! São 3 anos perfeitos!! até arrisquei mandar um email lá perguntando detalhes do que preciso pra me inscrever. Tomara que tenha escrito tudo certo, senão já vão me cortar pelas 3 frases em ingles do email hahaha.
Depois vi como devo tirar o certificado de proficiencia em ingles. Pelo Cultura Inglesa, é avaliado por Cambridge (hahaha). 420 reais o CPE, mas é o que eu preciso. mas e o medo de pagar e não conseguir o certificado?? preciso ir num CI e ver qual seria melhor. Vou estudar pacas pra ter logo esse certificado, vai ajudar até pro meu curriculo.
Por ultimo será uma visita ao consulado italiano. como eles não esclarecem NADA via email, preciso ir lá, talvez com minha avo, no horário nada a ver de atendimento deles (manha todos os dias da semana menos terça) e ver se estou no cadastro da familia, o que devo fazer se nao estou e em quanto tempo serei reconhecida como cidadã italiana e tirarei meu passaporto vermelhinho (huhu).
Uma coisa é certa, se meus planos de ir estudar em Oxford ou via Intercambio pela USP melarem, daqui a quatro anos passarei 3 semanas em minha terra do coração nas Olympics. E isso leva planos, planos e dinheiro, muita economia. OMG, preciso de um emprego. é serio!
Só sei que fiquei fascinada (de novo) por todas essas possibilidades, coisa que tava meio apagado na minha cabeça. Agora é serio. Alem disso, tem meus planos para uma possivel iniciação cientifica em literatura com cinema. Preciso arranjar um jeito de falar com o Marcos.... Ai que medo hahaha.
Preciso colocar essas coisas em prática. Primeira coisa. Quer me dar um presente? Deposite uma graninha em minha conta poupança!
Destination: England.

Listening to: LeAnn Rimes - Right kind of wrong

Nenhum comentário: