Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Novos vícios!

Estou numa fase de novos vícios.. é bom, mas é ruim. minha atenção está sempre nisso hahaha
Bom, primeiro vício é Dead Like me. infelizmente (ou não) é uma série cancelada, ou seja, assim q acabar a segunda temporada acabou-se o vicio.
Segundo vício é Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Vicio proveniente do vício pelo Exterminador do futuro, claro, mas bem forte. A série é mto bem projetada, e salvo alguns detalhes supérfluos ela segue bem os filmes.
Ainda não entendi a importancia do Charley Dixon, ex noivo da Sarah de quando ela tentava levar uma vida normal. Ele aparece as vezes, ajuda ela e tals, mas nada a ver... ainda não entendi qual é a da inserção da Riley, amiga do John. Será q é pra colocar uma pitada de conflito romantico juvenil? Pelo premiere da segunda temporada talvez role até um "romance" dele com a Cameron, a cyborg (ahn?)
ADOOORO a criação de um irmão para Kyle Reese. Como ressucita-lo seria demais mais sem nexo, ele ganhou um irmão mais velho. Brian Austin Green está perfeito, lindo e forte, em nada lembra o pobre Dave de 90210. E o bom é que em alguns episodios aparece flashbacks dele no futuro (que sem nexo essa frase haha) e o Kyle aparece AEEE interpretado pelo fofo e demais Jonathan Jackson.
O epi q ele aparece na 1a temporada foi o epi q a Sarah descobre que o cara q matou o criador da máquina lá, o Turk, é o Derek Reese, irmão do amor da vida dela... é o melhor epi da 1a mew. Tá bom q tb adorei o finale, foi tão chocante qnto o de PD (com 9 epis, mas um finale arrebatador) em que o John ve o pai com 5 anos jogando bola com o Derek na praça.. que bizarro hahaha.
A segunda temporada tá boa, mas muito mais lenta. até pq ela terá o numero normal de episodios, uns 22.
Ah, comprei um iPod!!! Nano 3a geração, 4G. não é muito, mas pra mim já é demais! Adoro! O problema é escolher entre videos e musicas. Tb, quero colocar 10 cds inteiros + toda a temporada de DLM, hahaha não dá mesmo!! Mas to adorando!! é um sufoco escolher musicas pra colocar nele, é mto mais espaço do que eu tinha no cel...
Bem, que mais... Supernatural voltou!! E voltou pegando fogo!!! Castiel PEGAEL! hahaha Agora o negócio envolve Deus e o Diabo. E tudo indica que é Sam de um lado e Dean do outro.... OMG!
The Killers está de volta!!! Human é o novo single, e já ta rolando pelas rádios (americanas e britanicas né). Como é a musica? Pega letras de Johnny Cash e coloca numa musica do PSB, tipo It's a sin. Mistura com um pouquinho, bem pitadinha, de Viva la vida. é, The Killers pop electronic a la Stuart Price. Mal posso esperar pelo cd!!
Listening to - Keane - On a day like today

Nenhum comentário: