Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

AAAAHHHHHH!!



hahaha ngm merece falta de criatividade para titulo hehehe


Nossa, hj foi canseira... fui até o correio enviar o disco caixa 2 da Gabu, e o carinha me prometeu que chega amanha, se nao chegar vou até la pedir meus 5 reais a mais q eu paguei hahaha


depois indo pro Center Norte, o Lu me liga falando pra ir pra Paulista. Foi bom, pq fui na Fnac, comprei minha NME com o Bran na capa mas ai tive que ir até o shopping paulista na saraiva pra comprar o Box de supernatural, o objetivo de toda essa saida, pq ainda nao tinha na fnac. Foi demais! quase comprei o headlines e deadlines, do Aha, e o Immaculate da Maddonna (tava 12,90 mew), mas ai escohi comprar Dexter AEEE! Hj vi um epi no Fx, e eles passam em HD fica tao diferente do que o baixado... axo q vou ver a segunda temporada de novo la, so pq fica com a imagem bonita hahaha.
Os boxes são lindos. Dexter ainda nao vi os extras, axo q vou ver agora. Supernatural tá demais. Ainda bem q mantiveram a capa linda! Só o q doeu foi traduzir "No rest for the wicked" como enfrentando o capeta. putz...Alias, esse pais ta ruim de tradução. Acabei de ver q vao lançar o dvd de becoming jane aqui (porra, só pq eu gravei), e traduziram como amor e inocência. u.u horrível!


Mew, descobri que ja saiu o dvd do John Mayer tb, o where the light is... quase comprei tb. Alias, tb descobri q vai sair o dvd de Across the universe semana q vem. Po, so pq eu tenho gravado, crente q nao ia ter. preciso controlar esses meus impulsos, tao piores do q os impulsos do Dex. pelo menos não é o mesmo, ne? hahaha Axo q vou deixar esses pra lista de presentes de natal.


Claro, tirei uma soneca deu uns 20 minutos enquanto tava todo mundo no quarto vendo meu pai jogar e agora nao consigo dormir ¬¬'. to vendo q pelo andar da carruagem vou acabar ligando direto, e durmo qndo voltar do noruegues.


mo zona...


Axo q vou ver supernatural..hehehe! kiss..


Listening to: Kiss - God gave rock and roll to you

Nenhum comentário: