Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

I'll be back!


Inacreditavel! Viciei em Exterminador do Futuro. O segundo filme da super hiper mega coleção da Veja é O Exterminador do Futuro, e só de ler o livrinho que vem junto já te deixa naquela super vontade de ver o filme trilhões de vezes.

Acho q viciei pq finalmente entendi a idéia do Exterminador do Futuro. Como nunca tinha visto o 1, era meio obvio que eu ficava meio perdidaça na história. Eu não sabia exatamente o porque de tentarem matar o pobre o John Connor, o que ficou mais claro no T3, ele liderará a rebeliçao humana no dominio das máquinas no futuro, e as máquinas querem impedir isso. Daí não entendo como a Sarah Connor era tão heróica. No T1 fica claro que ela era normal q virou heroina pelas circunstâncias. E finalmente, juro por deus, essa sempre era minha duvida. Pq só a Sarah se ferra pra cuidar do John? cadê o pai dele? HAHAHAHA sempre achei que o pai do John Conno era um ze ninguem que não valia perder tempo com ele nos filmes. Vendo o T1 vi que não é bem assim. O pai dele é o herói dele! E a história é tão louca que fascina!

Tipo, assumo que parte da paixão por Kyle Reese vem da subita paixão por Michael Biehl, o que não é dificil. Ele aparece no filme, com aqueles olhos verdes e bam! mas o Reese é mto mais do que isso. Imagina só. Vc é um soldado no futuro que está lutando pela sobrevivencia dos humanos seguindo um mitico lider que tinha uma lenda como mãe. De repente, o lider te dá uma foto da mãe dele do nada, e vc fica imaginando o que ela estaria pensando naquela foto. Se apaixona pela foto, equando alguém precisa ser enviado ao passado para protege-la dos planos das máquinas de matá-la antes dela engravidar do líder, ele logo se voluntariza.

No passado, vc proteje a moça de todos os jeitos, a assusta, mas logo se torna de confiança dela, q está perdida no que está acontecendo. Em certo momento, vc declara a paixão e a foto. Vcs fazem amor. Ai vc morre ¬¬'. Ai então a gente descobre que a foto é tirada quando ela ta pensando nele, grávida do filho deles que se trata do lider do grupo, que vai liderar o pai daqui uns 50 anos. Cara, isso é mto louco. Acho que no T4, que tá pra sair acho que ano que vem, já vai aparecer o Kyle como um adolescente q se voluntariza no exercito do John Connor. E tipo, pelas fitas que a Sarah grava no final do filme, o John sabe do pai. Cara, que demais, vc tá la, liderando o exercito, aparece um adolescente pra se entrar no exercito, e quando fala o nome dele vc descobre que é seu pai. HAHAHA isso é muito louco. Preciso muito ver o T2. parece q tem referencia do Kyle lá, e até uma cena com o Biehl, q foi excluida na edição mas deve ter nos extras. nossa mew, viciei. Baxei até o curta que fizeram em 3D pro parque da universal. Vou assistir depois comento aqui. e Baxei tb Sarah Connor Chronicles. sempre quis ver, mas não vi na Warner pq não sabia da historia, pq não tinha visto o 1, não lembrava do 2, e a serie segue dai. Parece q na série o irmão do Kyle é personagem fixo, é o Brian Austin Green, o David de 90210. Adoro ele!. Parece até q o proprio Kyle aparece, talvez em alguma cena no futuro, pq no momento da serie ele já morreu. quem faz é o Jonattan Jackson, o lindinho de Tuck Everlasting. Adoro ele tb. AAAHH quero veeer, mas preciso acordar cedo amanhã.. dammit!

Vol ver o curta agora, Cheers!

Nenhum comentário: