Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Season Premiere - Dexter!

Vazou o primeiro epi de Dexter na net! AEE! Demaaais!
O epi deu uma demostraçãozinha pequena das novidades de Dexter. A nova fase do assassino mais foda da tv é bem diferente. Ele não tenta mais fazer com que os relacionamentos com a irmã e com a Rita pareçam de verdade. Agora fica muito claro que esses relacionamentos são importantes e necessários para o Dexter. No primeiro epi é o dia do nascimento do Harry, e Dexter mostra que ele deixou de seguir tão piamente seu pai. Ele não se liga tanto na tradição de ir para o bar beber com Deb e comemorar o aniversario do pai. Claro que ela fica chateada, mas a gente entende que isso é ele se libertando das regras de Harry. mas nem tanto assim. claro que parte do código Harry é necessário para manter Dexter fazendo "a coisa certa", e isso fica claro com os acontecimentos do epi.
Comentário OFF: a Deb se deu beeeeeem paaaacas! depois do lindo Ice truck killer, apareceu um novo detetive da homicídios (meio misterioso, pelo que deu pra entender com a aparição de uma japonesa estranha) LINDOOOO! já vi ele em algum lugar, só não me pergunta onde. A Deb ainda tá na fase nego cigarros, bebida e homens, axo q por causa do fim com o Lundi, mas aposto que vai rola uiui!
E se o O.O do fim do episodio se concretizar, isso vai mudar todo o rumo do seriado, mew. Como seria Dexter assassino, detetive forense e papai??
Watching - CQC

Nenhum comentário: