Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Super Bolão Oscar 2008

Há! To participando do concurso do Cinemark. Os 4 que mais acertarem ganham cinema de graça até o fim do ano. Meeeew eu preciso.
Olha meus palpites:

Filme - Onde os Fracos Não Têm Vez
Ator - Daniel Day-Lewis
Ator Coadjuvante - Javier Bardem
Atriz - Cate Blanchett
Atriz Coadjuvante - Tilda Swinton
Diretor - Paul Thomas Anderson
Roteiro Original - Juno
Roteiro Adaptado - Desejo e reparação
Música Original - Raise it up
Filme Estrangeiro - Mongol
Filme de Animação - Ratatouille
Fotografia - Desejo e Reparação
Figurino - Sweeney Todd - o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Montagem - Sangue Negro
Maquiagem - Piratas do Caribe - no Fim do Mundo
Efeitos Visuais - Transformers

Apesar de na maioria das categorias eu estar torcendo para outros, como em filme(Desejo e Reparação), atriz (Ellen paige), ator(Johnny Depp) e atriz coadjuvante (Saoirse Ronan), eu tive que chuta pelo mais provável. Depois de Crash, a academia não anda mto escadalosamente surpreendente...
Tomara que eu ganhe!!
Ah! mew, incrível o que eu achei. Perfect Strangers \0/
Pros desavisados, é Primo Cruzado, uma das melhores séries de comédia dos anos 80. A história no original é um americano típico passa a dividir o apartamento com o primo do interior da Grécia. No original dublado, americano divide o apartamento com primo de Minas Gerais. HAHAHAHA
mesmo dublado não tendo nada a ver, é mto bom tb. Encontrei o torrent da 2a temporada. ainda em busca frenética dos epis da 1a e rezando todos os dias para papai do céu iluminar a mente de alguém aí pra trazer esse box pra cá.
Tá dureza. desde que a Nickelodeon tirou da programação com a desculpa esfarrapada de que a segunda temporada não tem dublado eu nunca mais vi. Po, dia de semana a 1 hora da manhã, alguma criança vai ver isso? Po, todo mundo pode ler. legenda, porra.
No Amazon tem, é a 1a e 2a juntos, pq a primeira tem 15 epis ou algo do tipo. mas por causa da configuração de dvd xenófoba o dvd de lá é região 1 e meu dvd player roda região 4 ¬¬'.
Muito mto bom! ri mto, e olha que só baixou 1. to baixando aos poucos e passando pro meu notebook pq é grande o arquivo e a lyara me mata (mas td bem ela baixar coisas gigantes :p)
Bom, to pensando agora em qual desculpa dar pra meu papis pra ir no shopping D hj e ver Seeney todd (afinal, tenho que continuar minha epopéia rumo ao Oscar, que eu to vendo acabará bem depois da cerimonia.
kiss...
estou ouvindo: I've been losing you - Aha - cd: Scoundrel Days

Nenhum comentário: