Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Oscar....Sempre o mesmo!

Pois é... o Oscar foi mais uma vez previsível... e eu tonta fui acreditar que alguma coisa de surpreendente aconteceria... aham, tá!
Então... nessa, acabei errando a maior parte dos chutes do bolão. perdi o concurso do cinemark :(
Olha só:

Meu chute:Filme - Onde os Fracos Não Têm Vez
Ganhador: Onde os fracos não tem vez (Y)
Meu chute:Ator - Daniel Day-Lewis
Ganhador: Daniel Day-Lewis (Y)
Meu chute:Ator Coadjuvante - Javier Bardem
Ganhador: Javier Bardem (Y)
Meu chute: Atriz - Cate Blanchett
Ganhador: Marion Cotillard (n)
Meu chute: Atriz Coadjuvante - Tilda Swinton
Ganhador: Tilda Swinton (Y)
Meu chute: Diretor - Paul Thomas Anderson
Ganhador: irmãos Cohen (N)
Meu chute: Roteiro Original - Juno
Ganhador: Juno(Y)
Meu chute: Roteiro Adaptado - Desejo e reparação
Ganhador:Onde os fracos não tem vez (N)
Meu chute: Música Original - Raise it up
Ganhador: "Falling Slowly" (N)
Meu chute: Filme Estrangeiro - Mongol
Ganhador: The Counterfeiters - Áustria (N)
Meu chute: Filme de Animação - Ratatouille
ganhador: Ratatouille (Y)
Meu chute: Fotografia - Desejo e Reparação
Ganhador: Sangue negro (N)
Meu chute: Figurino - Sweeney Todd - o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Ganhador : Elizabeth (N)
Meu chute: Montagem - Sangue Negro
Ganhador: O ultimato bourne (N)
Meu chute: Maquiagem - Piratas do Caribe - no Fim do Mundo
ganhador: Piaf (N)
Meu chute: Efeitos Visuais - Transformers
Ganhador: A bussola de ouro (N)

Ou seja, 6 de 16. que fraco... mas eu nunca imaginaria na força de filmes como O Ultimato Bourne, que levou 3, e Piaf. poutz... magoei.
O unico que eu queria errar era ator, e acabei acertando. Claro que a academia não daria para o Johnny, mto menos por um filme do Tim Burton. é ridiculo. ele até ja sabe. vai pra curtir a festa e a boca livre (Y)
mas foi legal. o Jon Stewart apresentando não foi nem ruim nem bom. ainda gosto mais da Ellen Degeneres e dos clássicos Billy Crystal e Whoopi.
mas que foi previsivel, foi. tinha 2 filmes lá que era a cara da academia, e foi quem apareceu mais. Onde os fracos não tem vez, e Sangue negro. nada contra, mas ta na hora da academia animar um pouquinho mais....

Nenhum comentário: