Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 27 de julho de 2008

Passar nas Lojas americanas : baixa na C/C, alta na coleção de dvds e cds!

Toda vez que eu vou numa livraria é dificil me conter, mas eu consigo na maioria das vezes me controlar. Mas ir nas lojas americanas do West Plaza e sair de lá sem pelo menos um dvdzinho é missão impossivel!
Anyway, fui lá essa sexta e claro, dei mais um belo débito em minha conta corrente! Mas fiz belas aquisições.
Da magia à Sedução:

Filmes maisdoquemuito fofo com a Sandra Bullock e a Nicole Kidman, que de brinde trás dois gatos, Aidan Quinn e Goran Visnjic, sem contar o ator que faz o primeiro marido da Sally, Mark Feuerstein, que fazia Good Morning Miami. haha
O filme trata de bruxaria de um jeito "normal", e isso é o mais legal. Queria eu ter feito um feitiço do homem perfeito quando era criança, quem sabe agora ele apareceria haha.
Faz tempo que eu queria comprar esse filme, pq ele é legal e é do tipo perfeito pra se assistir quando não tem nada pra fazer, pra desestressar. Ele é light, fofo, tem comédia, drama familiar e ação, além de romance.

Adoro!




Eu poderia ter tido uma crise de consciência e largado tudo, menos esse filme. FALASÉRIO! Um mega clássico de Tim Burton, na minha mão por 12,90. Praticamente uma ofensa, como o Dark Side of The moon por 24. Quase morri quando achei ele lá, único no meio de vários outros títulos, pedindo pra eu pegá-lo.
Edward mãos de tesoura tem tudo e mais um pouco que diz a que Tim Burton veio ao mundo. é um filme bizarro, e o bizarro não é o Edward, é o bairro de periferia onde ele vai parar. Isso tem muito nos filmes do Tim, estranho não é o estranho, mas sim o comum. As casas todas iguais, coloridas em tom pastel, com pessoas que se metem na vida dos outros, sempre sorridentes e futriqueiras.
Tem romance, apesar de singelo, e acima de tudo tem delicadeza. Mostra que nunca devemos julgar um livro pela capa. Edward é julgado perigoso quando tudo que queria era ajudar, proteger a todos que amava. Foi injustiçado, usado, mas aprendeu a ser humano. E se mostrou mais humano do que os outros. Talvez por isso passou a ser temido, porque deveria ser considerado como uma pessoa normal, e não como atração principal de um freak show. Demais!



A história de nós dois é legal porque mostra o que todo mundo passa, e que tudo tem uma solução quando há amor, e que nem sempre uma briga significa que o amor acabou. não se deve desistir de uma vida por causa de 15 minutos, ou pq vc acha que a outra pessoa te irrita. Acontece com todo mundo. No começo, vc acha demais o jeito que ele faz piada de tudo, como ele é criativo. depois de uns 10 anos, casamento, filhos, trabalho, vc acha extremamente irritante o jeito como ele faz piada de tudo.
Existem sapos que é preciso engulir e coisas que é preciso relevar para ficar com uma pessoa o resto da vida. é assim com seus pais, deve ser assim com marido. Afinal, o cara só é sua alma gêmea quando além de paixão e amor exista o amor incondicional, o mesmo que a gente sente pelos familiares. Aquele que faz vc sair correndo no meio da noite pra resolver um caso de lampada queimada só pq é sua mãe, ou te faz pensar nessa pessoa quando alguém comenta do programa favorito dela, ou de um programa que ela odeia.
Se é apenas paixão sufocante, acaba e ai tem que separar mesmo. mas no caso do filme, era real. E no caso de muita gente tb é. mto bom!




Africa dos meus sonhos. Confesso que comprei esse filme mais pra minha mãe do que pra mim. Adorei o filme quando vi, mas não lembro mto dele. Lembro do maravilhoso Vincent Perez, e do jeito besta que o personagem dele morre, e lembro das barras que a personagem da Kim Basinger passa na Africa, mas da historia em geral mesmo não lembro. Preciso vê-lo. Agora eu tenho, e vejo depois hehe.

Mas é muito bonito, e um drama muito bem feito, daqueles que a gente precisa ver de vez em quando.




Estou na sessão de dvds, chega minha irmã e diz " Thriller por 14,90 e vc não vai levar?" Claro que vou!

Tenho esse album em K-7, mas o cd é demais. além de tudo tem uns extras, como o Quincy Jones falando das musicas, versão demo de Billie Jean e tudo mais. E o melhor, tem "The Girl is mine" AEEE ! adoro as musicas do Michael com o Paul!!

meu segundo album classico. Agora falta Sgt. Peppers e ahn.... todos dos Beatles, vai. haha

Listening to: versos de Thriller por Vincent Price!!

Nenhum comentário: