Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 18 de maio de 2008

Made of Honor




O melhor amigo da noiva é igualzinho O casamento do meu melhor amigo... Será? Vejamos...


Quesito melhor amigo só se dá conta que ama o amigo quando ele/ela vai casar? confere


Quesito amigo tem um amigo que o ajuda nos planos para destruir o casamento? confere


Quesito amigo acaba como madrinha? confere


Quesito amigo se envolve em várias encrencas para por seu plano em pratica? confere.


Ah, mas e dai? Quem gosta de O casamento do meu melhor amigo pode ficar um pouco ofendido pela "copia", mas eu diria que depois logo percebe que é mais uma bela "intertextualidade".


E quem não gosta de O casamento do meu melhor amigo porque é a mulher que vai atras do homem pode gostar de O melhor amigo da noiva por ser o classico principe atrás da princesa.


Tom (Patrick Dempsey, que curiosamente estava no filme do ultimo post, Encantada, mas relaxem, meu vicio ainda é James McAvoy :P) é um don juan inveterado, bem no estilo a maioria dos papeis de hugh grant e o charlie de two and a half men. cheio de regras sobre relacionamentos, é capaz de amar um cachorro que acabou de encontrar na rua mas não de ser de uma mulher só. O unico relacionamento é a amizade com Hanna, amiga dos tempos de Cornell e a unica que ele nunca levou pra cama. Talvez por isso ela era a unica mulher na vida dele. Amigos do estilo unha e carne, que divide sobremesa, sabe exatamente o jeito que o outro gosta do café ou o que faz o outro chorar e tal. Amizade que todo mundo quer mas nem todo mundo tem.


Anyway, Hanna passa 6 semanas na escocia a trabalho e é ai que Tom se toca que ele precisa de Hanna pra sempre. O problema é que a moça volta das highlands com um noivo relampago a tiracolo. O cara perfeito. Romantico, que a salvou numa tempestade, duque com castelos nos belos campos escoceses, loiro dos olhos azuis... E Tom é convidado para ser a "madrinha". Com essa função, ele começa a botar em pratica varios planos para levar a noiva para casa.


Sim, é igualzinho a Julia roberts, eu sei. o tchans desse filme é, alem dos olhos azuis do Dempsey (releva, são lindos) é o casamento ser ambientado na escocia. O cenario escoces é algo a parte e as tradições do casamento escoces, como o kilt, os jogos pela noiva e o tartã no vestido de noiva ajudam a contrastar com a vida em nova york ( o que pode ajudar Tom, não?) e que por mim não tem problema algum (Adoraria viver tudo isso para casar com um escocês, lindo, de olhos azuis, com o velho nome Mc tradicional, quem sabe Avoy e tá, parei). O filme é muito engraçado, com pitadas de romance e tudo mais que faz da receita de quase toda comedia romantica ser no ponto. Adorei!!

Mas um pouquinho de Patrick não faz mal a ninguem ahahha

listening to: Halfway through the door - Aha


Um comentário:

Anônimo disse...

Eu devo dizer que amei o filme e acho bem melhor do que "O casamento do meu melhor amigo"