Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de maio de 2008

No one wants to be defeated...



OFF: tente achar uma foto não gay do FOB e eu te darei um prêmio....
ON: comentario básico de quem está acordada fazendo nada as 04:06 da manhã de domingo dia 04 de maio...Sobre a versão de Beat it do Michael Jackson feita pelo Fall out boy...


Primeiro, explicando como cheguei a esta musica... Estava na praia em São Sebastião, e estava tocando alguma filial parecida no mesmo estilo que a metropolitana fm, e só assim pra eu ouvir essas radios, qndo tá tocando em lugar publico e eu por acaso estou por perto...


Anyway... começa a parte conhecida de Beat it numa guitarra bem loca (e eu digo isso pq tudo será esclarecido mais abaixo) e penso, hum, versão bacaninha de beat it... deixaram mais rock and roll... ai pra minha decepção eterna começa a voz exagerada e enjoada do patrick seilaoque do FOB... ai eu, putz, eh FOB... mas essa guitarra tá muito legal pra ser FOB... axo que vou ter que dar o crédito pro Pete blecatz dessa vez...


Caham...não! não vou.. pq chego em casa, baixo a musica e descubro no mp3 que é...


Beat it - Fall out boy Feat. John Mayer


AEEEEEEEEEEEEE




OFF2: tente achar uma foto de mr. Mayer em que ele não esteja sexy e ganharás mais um prêmio...

On: SABIA! tava bom demais para ser FOB... hahaha... Eu procurei no youtube e parece que quem faz o solo nos shows eh o patrick.. mas é diferente.. vc escuta a gravada.. com o John.. putz...tirando o fato de que o Patrick eh exagerado demais e é muito paga pau do Brandon "eu tb chego em agudinhos", a versão eh legal... com os solos do Mayer.... hahaha

Alguem devia fazer uma montagem....a guitarra do Mayer + o original de Michael.... uhuuul!!

Pq assim que baixei a versão, baixei imediatamente a original.. pra salvar os ouvidinhos...Os fãs que me perdoem, cada qual com seu gosto... mas FOB se acha mais do que pode.... convenhamos... eles nem são tão ruins, e nem tão paga paus qnto seus pupilos do p!atd(que eu gostava até eles terem uma crise de beatlenismo(vulgo quero ser beatles...)) ngm merece... se enxerguem, né fofis... é uma questão de comparação básica.

Beatles ++++++++++++++++++++++++++++++++

Panic! at the disco +

hahahaha... a começar pelo nome...apesar do nome do panic ter vindo de uma musica dos smiths... os beatles foram mto mais criativos... tirar beat de besouro eh foda hahaha

e fala serio.. comparar Brendon/Ryan com Paul/John.... quer mesmo???

hahahaha isso me revolta meew...

ngm merece.... Cheers para o John... e sabe-se lá qual inspiração ou droga ilicita fortissima que o fez aceitar uma parceria com o FOB...hahahaha

listening to:Magnum Opus - Kansas

Nenhum comentário: