Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 12 de maio de 2008

that's how you know...



Pois é. Eu tenho dois trabalhos para quarta feira e faço o que? Baixo Encantada na internet (Y)!

Claro, pq não? Fazer os dois trabalhos pra quarta feira é tão fantasia quanto a historia de Gisele.

Anyway, seguindo para o propósito deste blog...

Encantada... Bom e velho filme Disney que todo mundo assiste uma vez ou outra.

A história mistura animação e realidade. Tudo começa como começava os classicos Cinderela, Branca de neve e tals.. com um livro abrindo...Em desenho, conhecemos a história que acontece em Andalasia.

A rainha má tenta de tudo para impedir que seu enteado encontre o amor, tirando assim a sua coroa. O Principe Edward, corajoso caçador de Trolls, então, encontra aquela que completaria seu dueto. Gisele. Apaixonados, eles vão se casar!

Porém a rainha entra em ação e envia a pobre Gisele para a realidade, onde não há finais felizes.

Agora, imagine uma personagem de um desenho de conto de fadas da Disney perambulando por Nova York, com um vestidão gigante, procurando o castelo e falando com os animais? E então seu principe, que sabendo do destino cruel de sua amada, sai a sua procura?

Pois é, o filme é hilário e super inocente... Na cidade, Gisele recebe a ajuda do sério e nada romantico Robert, e sua filha Morgan. No caminho de volta a Andalasia, Gisele vai mostrar que não vale a pena cair tanto na realidade como Robert fazia, e que um pouco de fantasia e ilusão não faz mal a ninguém. O legal é que a Amy Adams tras uma Gisele que em nenhum momento se despe da personagem de conto de fadas, mas que transita para a realidade sem parecer idiota. Ao mesmo tempo que, apesar de um principe caricato, o Edward de James Marsden também não se passa de idiota por ser um desenho na realidade. Ele tem atitudes que todos os principes tem na parte da historia em que suas princesas estão em perigo, e com certeza é o que mais conflita com objetos e rotinas da realidade, como atacar o onibus, espelho magico como a TV. A madrasta má de Susan Sarandon então nem se fala! Maravilhosa!! com uma pitada de humor negro e muita inexcupulosidade, Narissa é rainha má de nivel branca de neve!
Eles agem como os personagem dos desenhos agem, só que na realidade. É estranho, engraçado, porém em nenhum momento eles se passam por bobos.

Um filme para meninas, mas que os meninos podem assistir também, para aprender um pouquinho hehehe. As musicas são muito legais, por isso 3 concorreram ao Oscar. minha favorita é "That's how you know", cantada no parque, quando Gisele tenta explicar a Robert o que ele precisa fazer para esclarecer as coisas com sua namorada Nancy (A atriz que faz Rent! adoro ela!). Essa musica concorreu ao Oscar. inclusive, na premiação quem cantou foi a maravilhosa Kristin Chenoweth, a Olive de PD. No filme ficou bem diferente, até porque a Kristin tem uma voz mais Opera do que a Amy...

Filme adoravel...Faltava um poquinho da velha fantasia nos filmes infantis de hoje em dia msm...

Listening to: Kansas - Lonely Street

Nenhum comentário: