Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Ode to J. Smith Tonight



Devo dar meus créditos aos bonitinhos do Travis. Eu gostei muito quando estourou com Sing e por um triz muito simples (tinha la meus 15 anos e comprar cd nao era tao simples) não comprei o The Invisible band. Por isso passou a febre e esqueci. Aos poucos (diga-se, Gabu) fui voltando a ouvir Travis, até que baixei a disco completa e amei! Comprei agora o The man who (cd otimo, btw) e venho agora comentar o novo fresquinho deles, Ode to J. Smith.

O cd abre com Chinese Blues, uma coisa muuito Coldplay menos a pretensão de ser grande do Coldplay. O Travis, inova, ousa, mas vc percebe que eles tão fazendo o que eles gostam de fazer e não o que eles tem que fazer pra ser fodões. é que eles são fodoes mesmo.
O cd continua com uma pegada mais forte do que os ultimos da banda, lembrando um pouco a fase do Good Feeling e do 12 memories, que era um rock mais pesado. O cd é muito bom e eu devo dizer, não fica fora do meu ipod nunca.

Tonight: Franz Ferdinand

Depois de 2 anos de sumiço e muita saudade, o quarteto fantástico escoces está de volta com o mesmo estilo Franz de ser, mas mais ousados, sexys e assustadores. Vide o clipe de Ulysses, onde eles estão numa versão dirty-trash deles mesmo, correndo feito baywatch no deserto (OMG, Alex, não dá idéia).
O cd vem bem Franz, mas voce percebe uma diferença sutil porem grande dos 2 primeiros. o Franz vem pra brigar agora, e deixar de ser a banda engraçadinha (isso eles podem deixar pros conterraneos do Fratellis, em termos, ou talvez pro Kaiser Chiefs, que agora deu pra querer ser engraçadinho). O som está mais pesado, mais adulto, mais sexy (Alex e Nick uiui) e mais forte. Um trabalho experimental sem chutar o balde a la Killers. muito bom!

Listening to: Broken Mirror - Travis

PS: Devo, como fã, comentar a ultima incursão do The Killers no mundo videográfico, dirigidos pelo mesmo diretor dos videos do MGMT. Spaceman ficou tosco ao extremo, Brandon não tem nenhum talento para ator (ou pelo menos o talento usado em classicos como Mr. Brightside e ATTTID estão enjaulados) e Dave é foda! haha mas o clipe ficou muito muito bom por isso mesmo. Percebe-se que grande culpa da tosquice nem é da banda, mas sim do mal acabamento do video, ou seja, do diretor, mas quem conhece MGMT sabe que os clipes são mal acabados mesmo, como esse cara consegue dirigir clipes eu não sei. Eu sei que depois que o curta-metragem When You were Young perdeu o Grammy pra tosqueira youtube do OkGo o TK meio que deixou de lado essa de fazer clipe grande, até pq eles sabem q não é o clipe que faz o sucesso, mas os clipes tão apelando hahah

Nenhum comentário: