Só sei que estou sem sono.. Actually, até poderia dormir, mas não consigo... cabeça a mil, pensando na monotonia que é minha vida.
Anyway, não quero fazer desse tópico uma depressão escrita...
Novis...
Ah, hoje foi o show de apresentação do Day and Age. E eles tocaram quais musicas do cd novo????
Spaceman, Human, Neon Tiger, Losing Touch e Joyride *dar*
Tipo, as mesmas que eles já vinham tocando. Só por isso o Brandon devia liberar antes o cd pra ver se compensa... A gente mo empolgado esperando Dustland ou quem sabe Goodnight, travel well... hunf!
Ah 2, Como a sorte me odeia. Só pode...
Tipo, Domingão Show do MAROOOON AEEE!!!
Ai a gente descobre q vai passar o filme novo do Rob, how to be, aqui no indie festival... Legall. quando??? DOMINGO! bighunf!
Tipo, eu acho que dá, e se ficar atras no show fazeroquê pelo menos a gente vai ver o filme, mas minha irmã não está mto afim. O filme é as 13:30. Mas é pista, e o show esgotou.... AAHHH indecisão!!!
Fora que eu ainda tenho que ir ver a peça pro trabalho de Topicos do teatro, e acho que vai ter q ser esse sabado mesmo. Nossa mta coisa pra fazer, meew!!! E a estreia de Quantum of Solace na sexta. Putz! E ir na Cultura comprar meu Perfect Symmetry que comoassim já saiu a uma semana e eu ainda não tenho o meeeeu!!! E não, não quero comprar pela internet. mas pelo jeito é a solução *sobs*
Ah, vou fazer uma mini critica do filme do Jen, Ten inch Hero.
Tipo, vc ve as fotos dele no filme e vc acha que é o filme maior escrachado do mundo e tals, até pelo nome *heroi dos 30 cm*. Captou???
Mas o filme é uma fofura sem tamanho caraaaa.. Super cool indie leve comédiadramaromantica.
A historia central é da Paige, que se muda para Santa Cruz em busca da filha que ela teve que abandonar quando era adolescente. Ela começa a trabalhar em uma lanchonete que vende os lanches por tamanho (daí o nome ten inch) e se torna amiga das pessoas da lanchonete. A Jen, bem tipo eu um pouco mais paranoica, que tem uma paixão online, a Tish, que é uma *bitch* fácil que se mete em encrenca fácil tb, o Priestly (JEEEEENSEEEEEN), cara legal mas tachado pela imagem de mohawke colorido, piercings, tatoos e lapis de olho (hilaaaario as camisetas dele!!), e o dono da lanchonete, trucker, hippie apaixonado pela moça da loja de cristais do outro lado da rua, a Zo, que tem poderes misteriosos.
em todas as historias o filme é fofo, estilo Starter for 10 ou driving lessons de ser. Só sei que preciso frequentar mais os festivais indies (tipo How to be, saca?) isso me agrada pacas!
*Ulia, falando em maroon, this love no ipod uhuu*
Tipo, to realmente evoluindo numa historia. fazia tempo que eu não escrevia tanto assim. Tipo, historia simples e realmente tosca, mas baseada em alguns sonhos mews e que enquanto for evoluindo foda-se se é uma historia boba, quero terminar.
tipo, é a historia de uma garota normal, estudante (de Oxford, hence, my dreams!) que tem seu caminho cruzado com o grande astro em ascenção (tipo James ou Robert, take your pick) de várias formas, algumas bizarras (tipo um concurso bobo que ele vai levar a vencedora pra jantar, e quem ganha é a insuportavel da colega de quarto dela) outras interessantes (um acidente numa premiere ou um porre sozinha numa night club) até chegar ao momento em que se entregam ao inevitavel. o que vai acontecer depois eu ainda não sei, sinceramente, mas tenho umas ideias. criar alguns conflitos é necessario, mas queria fugir do cliche *ele vai te machucar, ela é simples de mais para sua imagem* any ideas? anyone?
bem, chegar até o ponto em que tudo fica bem já é uma evolução, ja que faz tempo que eu não passo da introdução na ideia.
to gostando, a historia está divertida, e toda vez que eu releio eu tenho vontade de escrever mais, e não de encostar. tem futuro, essa dai (axo)
Bom, vou parar de encher post e vou fazer alguma coisa de util (arranjar algum joguinho pra distrair, pq durmir nem a paaau)
cheers!
Ipod: Depeche Mode - Never let me down
Nenhum comentário:
Postar um comentário