Bom, novidades....
Estou trabalhando... por isso a falta de internet... é legal, mas não é algo pra vida toda, certeeeeza!!
Algumas coisas nunca mudam! Cd novo do Keane VAZOOOOOUUU
critica critica!!
Bem, na minha singela opinião de fã... AHAZOOOU!!
HAHAHA mais tranquila.
Bem, o cd começa muito bem com Spiralling numa versão full com muito mais detalhes do que a versão que eles liberaram no site e pras rádios. Depois passa por Lovers are losing (viciante, o refrão trás uma imagem incrivel que eu adoraria colocar em video), Better than this (Tom Chaplin explorando ao máximo máximo sua capacidade de falsettos, e detonando nessa)... Depois you havent told me anything, que segue o mesmo padrão.. Depois a melhor musica do Keane ever! Sem zuera. é a musica titulo do cd, Perfect Symmetry. Linda, com uma imagem linda e um coro maravilhoso no final. Intensa do começo ao fim.
Depois o cd, assim como o under depois de put it behind you, fica um pouco mais tranquilo. Musicas baladinhas no melhor estilo Keane de sempre, mas as musicas que dificilmente viram single, mas fazem os momentos mais bonitos dos shows (Assim como A bad dream). Again and again até chega a voltar a animação glam diva 80's do começo. Termina com a fofa pra se ouvir relaxando no carro durante uma longa viagem numa estrada vazia Love is the end.
Na edição japonesa tem mais duas musicas. só consegui até agora uma, My Shadow. Linda, no estilo da Perfect Symmetry. O Tim escreveu pra filha. é maravilhosa, letras maravilhosas.
Anyway, o cd é muito bom. Com mudanças e ao mesmo tempo mantendo o bom Keane de sempre, o que assegura o sucesso do cd, sem arriscar mto, com letras cativantes e intensas e que como sempre estranhamente tem tudo a ver comigo, e com Tom cantando como sempre mas tb arriscando e mostrando pq ele é um dos melhores vocalistas da Europa.
Do the killers vazou apenas a capa do cd. MARAVILHOSA! um desenho a la noite estrelada do van gogh, representando uma cena lindissima do por do sol no deserto de nevada, como mostra no clipe de Human, primeiro single do day & age. Human mostra a que sr. Stuart Price veio, com o toque the killers de sempre. A musica entra com uma batida assustadora de tecno house, e assusta assim como Spiralling e seus OOOHHs na primeira vez que ouvi. Depois entra Brandon Flowers com uma voz serena como nunca ouvi ele cantar, com uma letra como ele descreveu estilo Johnny Cash. NA minha opinião de quem nunca ouviu Johnny Cash ou pelo menos nunca parou pra prestar atenção nas letras, uma letra filosofica, que reflete a questão da humanidade x sociedade, em que o cantar sereno destaca ainda mais esse sentido de reflexão, que certeza era o objetivo da musica.
Pet Shop Boys meet Johnny Cash, como disse Sr. Flowers. Viciante!
Agora é esperar o show de 3 de novembro no Royal Albert,onde eles apresentarão as musicas do album, com transmissão pela radio1 www.bbc.co.uk/radio1 tá dado o merchan hahaha
Ah sim, meu novo vicio, sem nunca jamais de modo algum botar de lado meu amado James McDreamy Avoy (isso surgiu no orkut, e eu adorei!). A saga Twilight de livros e o protagonista do filme, Robert Dream Pattinson!
Lindo ele sempre foi, mas ele consegue estar ainda mais lindo agora. o que uns dois anos e a mudança para um bruxo erroneamente botado de lado no filme do Harry Potter para um vampiro politicamente correto sexy e protagonista de Twilight.
Suas fotos off-camera mostram um cabelo mais do que rebelde, mas WHO CARES??? Ele é viciante e dá gagueiras e tremedeiras só de olhar pra foto hahaha.
Anyway, fica ai a foto dele pra quem ver deixar as impressões.
Post gigante, talvez reponha o que eu não coloquei nesse tempo. Se lembrar de mais volto \o/
kiss !
Listening to: alguma estação no rádio hahaha
Capa do Perfect Symmetry, e eu odeio o Brasil pq ainda não lançou o cd aqui AAHH!!
Robert *caham* stud */caham* Pattinson
Nenhum comentário:
Postar um comentário