Anyway. Abri um twitter (mais uma coisa pra ngm ler), então se alguem ver e quiser acompanhar www.twitter.com/so_rebeldiamond
Então, novidades. mmM
Terminator - The Sarah Connor Chronicles acabou (AAAAAAAAAAAAAAHHH) de uma forma que se cancelarem a série juro que invado pessoalmente a Fox e mato todo mundo no melhor estilo "I'll be back". A série evoluiu de uma forma muito, mas muuuuito loca nessa temporada e para meu deleite pessoal Kyle Reese apareceu mto mais e aparentemente vai aparecer muito mais na proxima (pelo fim... hehehe)
O melhor da temporada sem duvidas foi The Good Wound, que além de falar mta coisa sobre as chatonildas da Riley e da Jesse, teve a Sarah num desespero (adoreeei a Lena) e delirando com o Kyle (finalmente ele apareceu com ela!!) Viva Jonathan!!! O vicio em Kyle é tanto que to viciando em Jonathan. Passei a pascoa vendo Tuck everlasting pra ve-lo hahaha!
Fora que o ataque da Weaver foi mto, mas muuuito foda haha viva Shirley!
The Tudors voltou \o/ e tá mto foda (só vi o primeiro epi, ta no 3 no showtime aparentemente, não to mto atras, mas tá bem loooco!!
Supernatural ta em hiatus (ngm merece) mas volta semana q vem com o tal epi do irmão perdido :O Não aguento mais esperar, essa série tá cada vez melhor
E como se eu não tivesse mais nada pra fazer, estou com o dvd da primeira temporada de House pra me viciar, isso pq ainda nem vi nada da 5a de lost. to frita!
Bom, ontem vi o filme mais lindo que eu ja vi depois de Wall-E. é "O som do coração - August Rush". Resumindo.
Evan é um menino sonhador que mora em um orfanato e ouve musica em tudo, na agua, no ar, no vento, no barulho das crianças brincando, no silencio da noite. TUDO. e sente que isso é o que o levará de volta para os pais. Em um flashback, a gente descobre o que aconteceu para que ele fosse parar em um orfanato. Sua mãe é Lyla, uma violoncelista em ascenção que não curte tanto a pressão feita pelo pai, seu maestro. Seu pai é Louis, um vocalista de banda de rock que curte musica mais do que a badalação da fama. Certa noite, eles se encontram no topo de um prédio. Ele, parando para ouvir os sons da cidade e a música de um andarilho. Ela, fugindo da festa pós-concerto onde ela solou. Rola todo um clima, uma aproximação e pimba, eles passam a noite juntos. No dia seguinte, eles se desencontram. Ela engravida, e ambos tentam se encontrar, mas nunca acontece. Ela sofre um acidente, e seu pai lhe diz que a criança não resistiu. Mentira! O pai usou a inconciencia da filha durante o parto para enviar o menino para adoção. 10 anos se passam. Ela é professora de musica e parou de tocar. Ele é empresário e parou de tocar. Evan foge do orfanato em busca dos pais. Conhece Mago, um homem que acolhe crianças com talento musical para coloca-los em pontos da cidade para mendigar. O encontro de Evan com um violão, pela primeira vez, é incrivel, e logo Mago o coloca no melhor ponto, e tenta coloca-lo para fazer shows, mas sempre exigindo mto. Depois de uma batida da polícia, Evan, agora August Rush, seu nome artistico, foge e vai parar em uma igreja batista, onde é ajudado pelo padre e tem seu encontro com a escrita musical. Daí para Julliard e seu proprio concerto é um pulo. mas várias coisas acontecem que parecem impedir August de chegar a isso. Sendo que, no meio tempo, sua mae descobre que está vivo e está a sua procura, voltando a tocar em um concerto com a filarmonica de NY, o mesmo onde ele apresentaria sua musica. é angustiante esses desencontros bobos deles! O filme é tocante, emocionante mesmo, e lindo. a trilha sonora é linda (Jonathan Rhys-Meyers e seu talento de cantor a mostra uiui) e não dá pra descrever, só vendo mesmo!
Abaixo o vídeo do encontro de Evan com o pai (sem saber, claro!)
Super dica! Bem, vou ver House!
Listening to - Nicole Kidman - One day I'll fly away - Moulin Rouge ST
Nenhum comentário:
Postar um comentário