Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 28 de junho de 2008

I hate being alone... but I love it!


Ficar sozinha em casa enquanto os pais viajam pode ser uma coisa bem legal. Ai vc pensa em chamar os amigos, assistir um filme, comprar uma pizza e ficar fazendo nada sem limite de horario...
Mas ai seus amigos estão curiosamente sempre ocupados demais sempre que vc fica sozinha em casa.
Não estou reclamando. Ficar em casa foi opção minha.Gosto de ficar em casa. quando viajo, acabo dormindo o tempo todo e não tem nada pra fazer.. Aqui pelo menos tem a tv a cabo, a internet e meus dvds.
E foi na tv a cabo que eu vi o filme deste post. Catch and Release, que deve ser Pegar e largar, não prestei atenção no título em portugues, que vi agora pouco na HBO.
O filme é estrelado pela Jen Garner e a Juliette Lewis, então por isso já adorei! Adoro as duas!!
mas a história do filme é tocante, impressionante e surpreendente.
Jen é Gray, e acabou de perder o noivo. Para superar a perda, ela se junta aos amigos dele, o super doce, o brincalhão e o canalha idiota.
Certo dia, ela descobre primeiro que seu noivo tinha uma fortuna numa conta da qual ele nunca falou nada, e depois descobre também que ele tinha um filho em Los Angeles.
De repente, ela tem que lidar com a mãe do filho dele, a Juliette, nas conversas sobre quem ficará com o dinheiro, além de lidar com uma paixão surpreendente chuta por quem? Sim, o canalha idiota fofo e lindo hahahaha.
O romance é meio clichê. O unico amigo do noivo que ela detestava se torna seu novo amor e a chave pra ela superar a perda, mas junto tem o caso da grana e do filho. é mto legal. e doce. um filme que fala da vida, das surpresas e das coisas boas que a gente leva a cada tropeço ou decepção.

Sinto informar a mim mesma que estou viciada em Lost novamente. Eu tenteeei, juuuro, largar disso, mas não deu. parece que é minha sina acontecer isso com as séries do J.J. Abrams. sempre eu vicio, largo, depois volto e não largo mais.
Anyway, baixei a 3a e a 4a temporada e em uma semana estou no episodio 8 da 4a, que só tem 13, claro, por causa da maldita greve dos roteiristas.
Mas tá muito boa! claro, lost nunca deixou de ser boa. ela é confusa, mas sempre foi confusa. Não tem tanta semnoçãosisse quanto eu achei que tinha e tudo o que eu achava estranho quando via os promos no axn foram totalmente esclarecidos. Menos, claro, a paranoia do equilibrado Dr. Jack no primeiro flash forward. aliás, os flash backs ajudavam a explicar o passado dos personagens, mas os do futuro só ajudaram a complicar mais. pq fica assim, passa na ilha, onde é capaz de o espectador saber mais do que eles dos misterios dessa ilha, e ai aparece um flash forward onde eles sabem de tudo. e o meio termo, que é quando explica, não aparece nunca!!
mas continuo gostando dos mesmos personagens. o Charlie, que infelizmente morreu, mas tem mta coisa dele ainda, o Hugo, que é um fofo coitado, o Jack, mesmo ele ficando com a Juliet, e até to gostando dela. Quem eu to odiando é a Kate. eita mulher indecisa! claro, o pega na gaiola com o Sawyer não foi a unica vez, e eles meio que começaram a namorar. mas fico muito claro que ela fez isso pq viu o Jack com a Juliet. ai ela da o fora no Sawyer, pq ele é fofo, lindo e gostoso, mas é grosso e idiota e ela não quer ficar com ele. Mas ai ela nao faz absolutamente nada com o Jack!!! po, tomo a iniciativa com o homem errado, pq nao faz a mesma coisa com o cara certo? que puta enrolação mew!!! J.J. nunca foi de enrolar. tiops, em Alias, mas tinha justificativa, era perigoso, e a primeira coisa que aconteceu quando o lance de agente duplo terminou foi o beijo, finalmente!!
Agora aqui, mew! Eles querem ficar juntos desde o primeiro episodio!! que raiva. E o Locke tb, puta cara chato! ele era mais legal como chefe do FBI em Alias.
Agora um personagem que tem meu coração e minha torcida agora é o Desmond. Ele enfrentou uma barra bem louca depois da explosão da escotilha, e o amor dele pela Penny é demais!! E como agora o povo do misterioso navio que apareceu atrás do Ben parece ser do pai dela, a trama vai ficar mais bagunçada pro lado dele, o que coloca ele entre os principais! Adoro!! viva Des!
pois eh. Estou nas maos de Lost novamente...
listening to - Bono Vox - Lucy in the sky with diamonds

Nenhum comentário: