Quebrando a banca (21)
Adooooro filmes em Las Vegas. Onze homens e um segredo é um dos meus favoritos ( o primeiro, pq as sequencias foram um teste de paciencia). E 21 vem para ficar quem sabe até acima de 11 homens. E porque? Porque é um filme simples, de nerds, sem GeorgeClooney/BradPitt/MattDamon. Simplesmente Jim Sturgess... e pra mim, tá mais do que bom!
A historia é simples. Ben é um genio da matematica que precisa de 300.000 dolares para a faculdade de Medicina em Harvard. Onde ele conseguirá a grana? Seu professor lhe da a resposta, ao inclui-lo em um grupo que conta cartas no BlackJack. Vegas!
Tudo começa ótimo. Ben é o melhor do grupo e consegue faturar alto bem cedo. Mas será que ficará tudo na base do "pego a grana para Harvard e estou fora"? E claro, tudo piora quando seu rosto fica na mira de um segurança, interpretado por Lawrence Fishburne.
O filme é otimo, com surpresas e os bons e velhos truques de Vegas. Jim se sai muito bem e em nada lembra Jude, o que é otimo. Ele não ficará marcado por Across!
Kate Bosworth é a mocinha do filme e nao sei pq ela é fraca, ou pq ela casou com o Orli Bloom, mas eu não vejo nada de mais nela. Adorei os disfarces que a personagem dela usa, as ela não tem mto sparkle, sabe. Nisso, o filme fica no cliche.
Saber que é uma historia real dá um up a mais no filme, certeza. Imagina, isso acontecendo de verdade? Isso deve acontecer aos montes em Vegas, e eu adoraria saber isso. Mas eu não sei nem contar 2+2 direito, por isso faço faculdade de letras hahaha
Filmão! Principalmente pq eles ficam hospedados no Hard Rock Hotel, que é onde eu gostaria de ficar quando for pra Vegas...Demaaais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário