sábado, 26 de abril de 2008
It's not gambling...
quarta-feira, 23 de abril de 2008
Pushing Daisies
Nova Estréia da Warner, uma das melhores séries lançadas depois do final das minhas favoritas.
Agora, junto com Supernatural, tenho mais uma série para ver \o/
Pushing Daisies conta a história de Ned, um confeiteiro que tem o dom de reviver as pessoas com um toque. Só que com certas condições. Se ele tocar novamente na pessoa, ela morre definitivamente, e se a pessoa ficar viva por mais de um minuto, outra pessoa morre também.
Com esse dom, Ned ajuda um detetive particular a desvendar mortes misteriosas, e levar a recompensa. Ned toca no morto, pergunta quem foi e toca de novo.
Acontece que uma dessas mortes misteriosas foi de Chuck, uma namorada de infancia de Ned. Na hora de devolver a moça à morte, Ned não tem coragem, e ela tem uma nova chance de viver. Ela entra como parceira no negócio, mas os pombinhos não podem se tocar de jeito nenhum.
Outros personagens bacanas são as tias de Chuck, que são pessoas bizarras, e a Olive, que trabalha na loja de tortas de Ned e é apaixonada por ele.
cada episodio conta uma historia de alguma morte misteriosa, aleém de continuar com o drama do Ned e da Chuck que não podem se tocar. Muito fofa, com a pitada de mistério adorável.
video - Beijo atraves do plastico = awwwwwwwwwwwww!!!
Toda quinta, as 21hs no Warner Channel
watching - Supernatural
quarta-feira, 16 de abril de 2008
Too late to apologize...
E este é o One Republic... comentário bem off... o vocalista parece uma mistura de Ben Mackensie com o Chris Cornell, né não?
Listening to: One Republic - All we are
domingo, 13 de abril de 2008
Shameless
A série é completamente louca. Só baixei os dois primeiros epis até agora, mas to adorando...
Basicamente, a historia fala da familia Gallagher, que é Frank e seus 6 filhos... Frank cria as crianças sozinho desde que a esposa sumiu do nada...Ele é completamente largado, bebado, mas é boa gente. Quem cuida da familia é a mais velha Fiona (A Anne-Marie Duff, btw, mulher do James, que alias se conheceram nessa serie).Aí tem o Lip, que é tarado sexual, o Ian, que é gay, a Debbie, que é um amor, mas é pentelha, Carl, que até agora não apareceu muito, e o Liam, o caçula, que é muito pentelho mas muito fofo.
Tem também os vizinhos Kev e Veronica, que são bem loucos, e o Steve, namorado da Fiona.
Além disso, entra depois a Karen, como namorada do Lip, e a Sheila, namorada do Frank.
Pra começar, a série aborda assuntos como sexo, palavroes, bebedeira, e coisas do tipo na maior naturalidade...é normal ver uma cena do Kev e a Veronica transando, do Lip ganhando um bom blowjob(logo a primeira cena, btw), o Frank caido no chão bebado...
Mas acima de tudo a serie fala de familia.. E isso que é legal... Usar sexo, palavroes, é ser natural.. é abordar o dia a dia sem nenhuma hipocrisia.Afinal, todo mundo se xinga, todo mundo fala palavrão, todo mundo quer quebrar a cara de um um dia, e se ama no outro, todo mundo transa... e a serie é realista nesse ponto.
muito legal...Ela tem 5 temporadas, queeu saiba. a temporada 1 é de 2003.
Listening to: Humanity - Scorpions
domingo, 6 de abril de 2008
Last King of Scotland
quinta-feira, 3 de abril de 2008
Atonement em DVD... EU QUEEEROOOO!!
Morre! Pior que está no Amazon, ou seja, mais uma década pra vender aki (paisinhodemerdadttd)
Amaaaay!
listening to: Revolution - The Beatles
terça-feira, 1 de abril de 2008
Shakespeare Retold
E sim, é o James McAvoy, mas não me matem. Antes que digam que eu vi o filme por causa dele, me explicarei.
Tipo, eu vi na filmografia dele que ele fez esse Macbeth do Shakespeare Retold, mas queria muito ver porque adoro Macbeth. Eu li a peça sem ter que a ler pra aula. simplesmente peguei o livro e li e adorei. Aí vi que passaria no santo Maxprime, e juntei uma coisa com a outra.
Anyway, James faz Joe Macbeth, um chef de um dos mais importantes restaurantes da Escócia. O dono do restaurante, que faz um programa de culinária e claro leva os louros das maravilhas servidas no restaurante, criadas por Joe, é Duncan. Numa noite, Joe encontra com 3 lixeiros bizarros, que dizem que o restaurante será um sucesso, e ele será o dono de tudo. Então, o restaurante recebe 3 estrelas Michelin (premio maior para restaurantes), e a esposa de Joe, Ella, coloca na cabeça dele que ele é quem deve receber os créditos pelo sucesso e sugere que Joe mate Duncan e faça parecer um acidente. Eles planejam tudo com cuidado. Duncan morre, outras pessoas são culpadas, e Joe herda o restaurante. mas a mente dele e de Ella passam a ficar bagunçadas pelo que aconteceu. Ella tomada pela loucura e Joe pela ganancia.
Quem leu Macbeth ou viu qualquer outra adaptação sabe da história. Aqui, ela foi transportada do reino da Escócia para o restaurante, mas juro por Deus que ela chega a ficar ainda mais bizarra. Os tais lixeiros são mais medonhos que as bruxas, e Macbeth (não por nada, mas James tá foda aqui) tá muito, mas muito bizarro. da medo dele. mais perturbado do que o da história. E a Lady Macbeth, aqui Ella, tá mais bitch do que nunca, e fica louquinha. Muito boa a adaptação. apesar da mudança de lugar, o enredo se manteve e o filme conseguiu se manter fiel ao original, na medida do possivel.
Vi numa critica que esse filme era errado pois passava a impressão de que qualquer historia de assassinato seria Macbeth. acho que não. não é qualquer historia de assassinato que é Macbeth, mas Macbeth é uma história de assassinato, fato. acho que a mulher era conservadora, e dizia que Macbeth é assassinato na corte, e como o filme não acontece na corte, não era Macbeth. abre a mente mais, tia.
muito bom. tenho curiosidade de ver os outros filmes. quem sabe passa na tva. quem quiser ver vai passar esse mes uma vez na HBO e mais umas duas no MaxPrime.