Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 30 de novembro de 2008

The things I do wrong, I bet you got a list...


Ataque! Ataque! Day & Age saiiiu!! finalmente o novo do the killers está aí para qq um ouvir e provar um pouco de uma das melhores bandas do mundo e seu mais novo e perfeito trabalho!

Fiz uma longa critica do cd, vai sair quem sabe se eu lembrar de postar amanha no The Killers Brasil.com!

Alias, mtas novis no TKBR! Primeiro, o hot site da mtv, que tem nosso apoio e opinião! depois, o lay novo, que ficou lindão! depois depois, a petição que mandaremos para produtoras para trazerem o TK ano que vem o mais rápido possível!

Outra mega hiper novis do TK é o single de natal. Joseph, better you than me, fala de José, o excluido da historia, pobre coitado, que mtas vezes é citado só como o pai terrestre de Jesus. Mto boooaaaaa... Detalhe, detalhe... é The Killers feat. Sir Elton John e Neil Tennant. tá bom ou quer mais??

Elton escreveu a musica junto com o Brandon (que inveja Brandon Flowers, te odeio -n) e é muito muito boaaa!!! Só que tipo, so saiu para o The Victims (moooooooooorram)

Zuera, é, como todo single de natal, para comprar pela RED e ajudar as pessoas com AIDS na Africa! Eu vou comprar, e vc?

Agora sao 3 da manha de uma segunda feira e eu ja desisti de dormir, legal! To ouvindo Smashing Pumpkins, sei la me deu vontade e eu baixei o GH deles, e esperando terminar a ultima parte do filme Twilight pq minha irmã loca vai esperar sair no cinema, mas eu nao tenho tanta paciencia!

Vou ver o filme pra relaxar e fingir q dormi enquanto vou pro trabalho preocupada com os trabalhos finais da USP q eu ainda nao fiz pra quarta feira (Alguem ai leu o On the road pra me ajudar??)

O pior eh q eu to adorando o livro, mas não vai dar pra ler tudo e fazer o trabalho até quarta. mo raiva, mew. Vou ter q fazer na base de textos e resumos. mo chato isso...

AI AMO ESSA MUSICA! haha


vou ficar por aqui!

Cheers!

Listening to - Smashing Pumpkins - Tonight, Tonight

Nenhum comentário: