Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

New addictions!

Novos vícios! Assumo solenemente que estou viciada em:

Kings of Leon



Sempre gostei de KOL, mas nunca foi tudo isso, até pq as músicas deles tendiam a enjoar. Até que apareceu o Only by the night. O novo cd do KOL é mais-do-que-perfeito, melodias viciantes, Caleb cantando mais sexy do que nunca, tudo! Não passo o dia sem ouvir pelo menos uma música. Vicios: Use Somebody, Be Somebody, Closer, Sex on Fire e Crawl.


Jason Mraz




Vi uma vez o clipe dele, não me lembro onde, de you and I both, e ameei. Mas ai esqueci de ir atrás e passou. Aí meu caro amigo Luiz Fernando me deixou esse clipe de presente no scrapbook. Desta vez, fui atrás. VICIOO! O sr. Mraz, com seu estilo "James Morrison mais animadinho", sua fofura incomparável e seu talento idem, é genialmente talentoso. Suas músicas são viciantes e seu jeito de cantar, encantador. As musicas tem letras longas, e ele canta rapidinho, tipo "This River is Wild", que eu adoro!
Vicios: Curbset Prophet, You and I both, Sleep all day, too much food on my plate.


Mop Top





Sempre gostei de Mop Top. Quando os vi e conheci no show do Keane amei ainda mais, mas aí deixei passar. Vi num catálogo da Fnac o cd novo e resolvi voltar. agora toda vez que tiro os cds do Ipod sinto uma falta inexplicável.


One Night Only


Vi o clipe de relance no Eurochannel e me interessei. quase não achei o cd, tendo que ir atrás de torrent. Músicas viciantes e maravilhosas com um vocalista com um sotaque incrivelmente adorável (beem british) e uma voz que lembra de longe Tom Chaplin misturado com o vocal do Kooks. Vicios: Sweet Sugar, Hide.

Cheers!


Listening to: Sleep - One Republic (vicio já assumido previamente)

Nenhum comentário: