Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

It's 3am I must be a lonely....

Insonia... Será que é mal de Sonia? Nossa que piadinha infame com meu nome... pior do "Tá com soninho, soninha?" de quando eu era criança....
Só sei que estou sem sono.. Actually, até poderia dormir, mas não consigo... cabeça a mil, pensando na monotonia que é minha vida.
Anyway, não quero fazer desse tópico uma depressão escrita...

Novis...

Ah, hoje foi o show de apresentação do Day and Age. E eles tocaram quais musicas do cd novo????
Spaceman, Human, Neon Tiger, Losing Touch e Joyride *dar*

Tipo, as mesmas que eles já vinham tocando. Só por isso o Brandon devia liberar antes o cd pra ver se compensa... A gente mo empolgado esperando Dustland ou quem sabe Goodnight, travel well... hunf!

Ah 2, Como a sorte me odeia. Só pode...

Tipo, Domingão Show do MAROOOON AEEE!!!

Ai a gente descobre q vai passar o filme novo do Rob, how to be, aqui no indie festival... Legall. quando??? DOMINGO! bighunf!

Tipo, eu acho que dá, e se ficar atras no show fazeroquê pelo menos a gente vai ver o filme, mas minha irmã não está mto afim. O filme é as 13:30. Mas é pista, e o show esgotou.... AAHHH indecisão!!!

Fora que eu ainda tenho que ir ver a peça pro trabalho de Topicos do teatro, e acho que vai ter q ser esse sabado mesmo. Nossa mta coisa pra fazer, meew!!! E a estreia de Quantum of Solace na sexta. Putz! E ir na Cultura comprar meu Perfect Symmetry que comoassim já saiu a uma semana e eu ainda não tenho o meeeeu!!! E não, não quero comprar pela internet. mas pelo jeito é a solução *sobs*

Ah, vou fazer uma mini critica do filme do Jen, Ten inch Hero.


Tipo, vc ve as fotos dele no filme e vc acha que é o filme maior escrachado do mundo e tals, até pelo nome *heroi dos 30 cm*. Captou???
Mas o filme é uma fofura sem tamanho caraaaa.. Super cool indie leve comédiadramaromantica.
A historia central é da Paige, que se muda para Santa Cruz em busca da filha que ela teve que abandonar quando era adolescente. Ela começa a trabalhar em uma lanchonete que vende os lanches por tamanho (daí o nome ten inch) e se torna amiga das pessoas da lanchonete. A Jen, bem tipo eu um pouco mais paranoica, que tem uma paixão online, a Tish, que é uma *bitch* fácil que se mete em encrenca fácil tb, o Priestly (JEEEEENSEEEEEN), cara legal mas tachado pela imagem de mohawke colorido, piercings, tatoos e lapis de olho (hilaaaario as camisetas dele!!), e o dono da lanchonete, trucker, hippie apaixonado pela moça da loja de cristais do outro lado da rua, a Zo, que tem poderes misteriosos.

em todas as historias o filme é fofo, estilo Starter for 10 ou driving lessons de ser. Só sei que preciso frequentar mais os festivais indies (tipo How to be, saca?) isso me agrada pacas!

*Ulia, falando em maroon, this love no ipod uhuu*

Tipo, to realmente evoluindo numa historia. fazia tempo que eu não escrevia tanto assim. Tipo, historia simples e realmente tosca, mas baseada em alguns sonhos mews e que enquanto for evoluindo foda-se se é uma historia boba, quero terminar.

tipo, é a historia de uma garota normal, estudante (de Oxford, hence, my dreams!) que tem seu caminho cruzado com o grande astro em ascenção (tipo James ou Robert, take your pick) de várias formas, algumas bizarras (tipo um concurso bobo que ele vai levar a vencedora pra jantar, e quem ganha é a insuportavel da colega de quarto dela) outras interessantes (um acidente numa premiere ou um porre sozinha numa night club) até chegar ao momento em que se entregam ao inevitavel. o que vai acontecer depois eu ainda não sei, sinceramente, mas tenho umas ideias. criar alguns conflitos é necessario, mas queria fugir do cliche *ele vai te machucar, ela é simples de mais para sua imagem* any ideas? anyone?

bem, chegar até o ponto em que tudo fica bem já é uma evolução, ja que faz tempo que eu não passo da introdução na ideia.

to gostando, a historia está divertida, e toda vez que eu releio eu tenho vontade de escrever mais, e não de encostar. tem futuro, essa dai (axo)

Bom, vou parar de encher post e vou fazer alguma coisa de util (arranjar algum joguinho pra distrair, pq durmir nem a paaau)

cheers!


Ipod: Depeche Mode - Never let me down

Nenhum comentário: