Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 4 de novembro de 2008

In the land of women!


In the land of women
Sinceramente, não lembro o nome em portugues. Acho que é Eu e as mulheres, algo assim.
Tipo, o filme não é naaada a ver com o trailer e até com o poster. Tipo, O poster tem o Adam bjando a kristen. Naaaada a veeeer com o que acontece com o filme.
sem contar mto mas tendo q contar, o filme conta a historia de Carter, escritor falido que escreve roteiros de filme porno pra sobreviver e leva um fora da namorada, uma atriz em ascenção.
Tentando superar a dor, ele vai morar com a avó, que está com complexo de velhice, achando que vai morrer a qualquer hora e usando isso como desculpa para parecer gagá.
Nisso, ele conhece a vizinha, a Meg Ryan (esqueci o nome da personagem, really), e se torna amigo dela. mais tarde, ele conhece a filha da vizinha, Lucy (a Kristen fofa loira), tipica adolescente, mas que tem um relacionamento mto legal com a irmã mais nova. Eles se conhecem meio que forçado, já que a mãe delas falou pra elas sairem com ele, para serem legais e tals.
No fim, Ele se torna amigo da mae e filha, e confidente das duas, de um segredo que ambas sabem mas não sabem que a outra sabe (há, não vou contar!).
No fim, dá mo rolo pq ele acaba envolvendo as duas, mesmo sem querer, em uma paixonite que é mais necessidade de atenção e solidão do que paixão mesmo.
O filme é mto legal! é relax, com uma historia mto bem desenvolvida e que passa essa ideia mesmo, de que não é paixão, e sim solidão de todas as partes que fazem com que os tres se envolvam da maneira que se envolvem. Mostra como as pessoas são solitárias em suas vidas, por mais que estejam rodeadas de pessoas. Como por dentro as pessoas nunca são o que são por fora, e como é dificil, ao mesmo tempo que é impressindível, ter alguem que possa ver esse eu interno. As pessoas sempre buscam no desconhecido alguém que possa confiar dessa maneira, e talvez essa seja a melhor forma. Quando vc tenta se abrir pra alguem que ja te conhece, fica dificil, a pessoa se ve no direito de te julgar.
Adorei!
Listening to - Paramore - Born for this

Nenhum comentário: