Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 31 de agosto de 2008

It's not about the right answer...


Não creio que ainda não coloquei crítica de Starter for ten aqui... isso que dá mudar o propósito do blog nos ultimos posts.

Anyway, here it is!


Em Starter for ten, James é Brian, um geek que acaba de entrar na faculdade. Ele tem fascinação para saber de tudo, então entra na equipe do Desafio Universitario, um programa de tv em q alunos universitarios respondem a perguntas de cultura geral.

Nesse meio termo, ele se apaixona pela Alice, garota da equipe do DU, típica super paixão. Linda, simpática, loira e deslumbrante. Também na faculdade conhece a Rebecca, a garota das revoluções, que distribui planfetos sobre a desigualdade social na Africa e faz palestras sobre a defesa da mulher nos horários entre aulas, e também tem de lidar com os antigos amigos de infância, principalmente Spencer, que vive se metendo em encrenca.

O filme é super engraçado. Claro, a parte romantica do comédia romantica segue meio que o tipico desses filmes de faculdade, mas a comedia é muito legal. Você consegue rir bastante, e depois fica se lembrando das cenas e ri denovo.

O mais legal é que o filme é de 2006, e James com essa carinha de freshman. HAHAHA

quesito comédia romantica - mais do que aprovado!

Os pontos mais legais do filme é a amizade com Spencer, o natal na casa da mãe, o ano novo na casa da Alice e depois na faculdade com a Rebecca, e o time de DU. o capitão do time é hiláario! A fascinação dele por essa competição beira o ridiculo. Filme light, divertido e que não cansa, pra ver now and then!

Listening to - Scorpions - Big City Nights (do moments of glory)

Um comentário:

ped aLEro disse...

Potz, como cheguei aqui?...
Acho que foi quando eu estava indo atrás de uma imagem do cd do A-ha, aquele da nave, avião prateado, minor qualquer coisa...
Aí vi voce comentando Scorpions (fui no show), Peter Gabriel, caminhadas na Paulista só pra conversar e coisas assim...e te adicionei.
Sei lá, deu vontade falar com voce. Como se eu ja te conhecesse ou como se eu pudesse te conhecer.
Seja la quem voce seja.

Beijo, abraço

Pedalero