Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Here we stand!



Cd novo do The Fratellis!!! Depois de ficar pasma em descobrir não só que já ta prontinho e pra sair (segundo o amazon a pre venda eh pra dia 9), mas tb ja tem clipe!!

Pasmem a parte, o cd é totalmente diferente do Costello Music. e como uma pessoa já experiente nessa de mudança de estilo do primeiro pro segundo cd (Hot Fuss/Sam's Town), sei que vamos ouvir mta merda por ai, do tipo o Fratellis renunciou o estilo que os colocou na midia, o Fratellis vem mto diferente e corre risco de não agradar.

Fato: Esquece o Fratellis pin-ups. Isso ficou para o Costello Music. No Here we stand, tem Fratellis pra todos os gostos. Eles exploraram mto mais o talento deles, instrumentos variados e provavelmente suas próprias influencias. Tem mais punk, que vagamente lembra o Green Day, em "My Friend John", Beatles puro em "Babydoll", entre outras, blues em "Jesus stole my baby", rock clássico meio anos 80 meio jerry lee lewis em Mistress Mabel, primeiro single, entre outros. As guitarras pesaram muito mais, e o piano aparece bastante.

isso, na minha opinião, é otimo. no Costello Music, o Fratellis era mto restrito a um estilo, rock pin up dos anos 50 com uma pitada aqui e ali de indie rock moderno. Agora, o cd abrange mto mais gostos, e mostra que eles tem talento pra agradar a muitas pessoas mais. As musicas do Here we stand são muito mais fáceis de chamar a atenção em festivais que terao que concorrer com Franz Ferdinand, Green Day, bandas emo, Kaiser Chiefs e The Killers. Mas tudo isso sem perder a identidade. Em cada musica, apesar de a cada faixa ser um estilo diferente, tem a marca The Fratellis deixada desde o primeiro cd. e tudo muito bem organizado no cd. vem uma coisa mais pesada, em seguida uma mais relax, depois um blues... muito bom! tem futuro esses garotos haha.

http://www.youtube.com/watch?v=siJwQ_RqjDw - link pro clipe de Mistress Mabel

Listening to: Acid Jazz Singer - The Fratellis

Nenhum comentário: