Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Did you ever wanted to kill something bigger than cats, Dexter?


Eu terminei de ver Lost, e pra amenizar minha loucura a espera da 5ª temporada, que parece que só vem no ano que vem, decidi me viciar em outras séries... A primeira escolha é uma que eu quero ver desde que começou a fazer propaganda na Fox, e eu esquecia de ver. Dexter!
Mais facil baixar e ver agora, as 2 temporadas que já passaram. Depois de viciada, não esqueço mais de ver na tv.
Anyway, Dexter é um perito criminal da polícia de Miami que investiga crimes horrendos todos os dias. A diferença de Dex para todos os outros CSI's da vida é que ele tem impulsos assassinos. Dexter é um serial Killer. Pra conter esse impulso, seu pai ajudou-o a canaliza-lo. Dex então mata apenas os assassinos canalhas e sanguinários que a polícia ainda não pegou.
Apesar da história horrenda e do perfil extremamente anti-herói, achei Dexter um justiceiro. Ele busca os culpados, não mata inocentes e ainda mostra pra pessoa porque ela está morrendo. O mais legal é que ele tem todas as características de um típico psicopata. é forçado a viver em sociedade, o que detesta, não entende a importancia do sexo, tanto que sua namorada é uma mulher cujo ex-marido bateu e estuprou tanto que ela não quer mais saber do ato, e aparenta não ter sentimentos, apesar de ser óbvio seu carinho pela irmã, unica pessoa com quem Dexter tem um relacionamento o mais próximo do normal.
Dexter é perturbadoramente sexy. Essa foi a definição que dei a ele nas primeiras cenas do episódio piloto e mantenho-a. Ele é louco, psicótico e assassino, porém é justo e extremamente atraente em seu jeito de ser. seu fascínio pelos assassinatos é bizarro e ver coisas normais como a chefe que dá em cima dele pelo ponto de vista dele é hilário!
Dexter tem potencial para ser mais uma série viciante. Eu, que no momento estou com 3 seriados-vício em andamento, Supernatural, Pushing Daisies e Lost, acho que ganhei mais um.
Agora vou assistir o próximo epi, excuse me.
Listening to: But I do Love You - LeAnn Rhimes.

Ps: devo comentar o que nunca comentei nesse blog. Depois eu venho e faço um post decente, pq eles merecem!
VIVA! CQC está liberado no congresso!!!!!!

Nenhum comentário: