Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 13 de abril de 2008

Shameless

A série é completamente louca. Só baixei os dois primeiros epis até agora, mas to adorando...

Basicamente, a historia fala da familia Gallagher, que é Frank e seus 6 filhos... Frank cria as crianças sozinho desde que a esposa sumiu do nada...Ele é completamente largado, bebado, mas é boa gente. Quem cuida da familia é a mais velha Fiona (A Anne-Marie Duff, btw, mulher do James, que alias se conheceram nessa serie).Aí tem o Lip, que é tarado sexual, o Ian, que é gay, a Debbie, que é um amor, mas é pentelha, Carl, que até agora não apareceu muito, e o Liam, o caçula, que é muito pentelho mas muito fofo.

Tem também os vizinhos Kev e Veronica, que são bem loucos, e o Steve, namorado da Fiona.

Além disso, entra depois a Karen, como namorada do Lip, e a Sheila, namorada do Frank.

Pra começar, a série aborda assuntos como sexo, palavroes, bebedeira, e coisas do tipo na maior naturalidade...é normal ver uma cena do Kev e a Veronica transando, do Lip ganhando um bom blowjob(logo a primeira cena, btw), o Frank caido no chão bebado...

Mas acima de tudo a serie fala de familia.. E isso que é legal... Usar sexo, palavroes, é ser natural.. é abordar o dia a dia sem nenhuma hipocrisia.Afinal, todo mundo se xinga, todo mundo fala palavrão, todo mundo quer quebrar a cara de um um dia, e se ama no outro, todo mundo transa... e a serie é realista nesse ponto.

muito legal...Ela tem 5 temporadas, queeu saiba. a temporada 1 é de 2003.

Listening to: Humanity - Scorpions

Nenhum comentário: