Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 23 de abril de 2008

Pushing Daisies

Nova Estréia da Warner, uma das melhores séries lançadas depois do final das minhas favoritas.
Agora, junto com Supernatural, tenho mais uma série para ver \o/
Pushing Daisies conta a história de Ned, um confeiteiro que tem o dom de reviver as pessoas com um toque. Só que com certas condições. Se ele tocar novamente na pessoa, ela morre definitivamente, e se a pessoa ficar viva por mais de um minuto, outra pessoa morre também.
Com esse dom, Ned ajuda um detetive particular a desvendar mortes misteriosas, e levar a recompensa. Ned toca no morto, pergunta quem foi e toca de novo.
Acontece que uma dessas mortes misteriosas foi de Chuck, uma namorada de infancia de Ned. Na hora de devolver a moça à morte, Ned não tem coragem, e ela tem uma nova chance de viver. Ela entra como parceira no negócio, mas os pombinhos não podem se tocar de jeito nenhum.
Outros personagens bacanas são as tias de Chuck, que são pessoas bizarras, e a Olive, que trabalha na loja de tortas de Ned e é apaixonada por ele.
cada episodio conta uma historia de alguma morte misteriosa, aleém de continuar com o drama do Ned e da Chuck que não podem se tocar. Muito fofa, com a pitada de mistério adorável.

video - Beijo atraves do plastico = awwwwwwwwwwwww!!!

Toda quinta, as 21hs no Warner Channel

watching - Supernatural

Nenhum comentário: