Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 16 de março de 2008

Sometimes true love is right under your nose

Assumo que esse fim de semana foi muito produtivo. O que eu baxei de filme que nunca ouvi falar foi incrível. Anyway. Esse tem uma história interessante. Começando pelo motivo por eu ter baixado. Estava eu me preparando para gravar Becoming Jane no dvd quando descobri que ele não passava no conversor ¬¬ ai tentei converter ele para .avi e ele simplesmente SUMIU! ai comentei com minhas amigolas Gabu e Carol no msn, e elas foram saber qual era o filme Becoming Jane, entrando neste próprio blog (provavelmente a primeira vez que alguem sem ser eu entra aqui). e viram James McAvoy. Carol comentou que ele parecia amigo do Mr. Darcy, do filme Orgulho e preconceito, e eu já certeza garanti que não seria ele, entramos no imdb pra tirar a duvida, e vimos que realmente não era o mesmo ator. Porem, percebi eu que os dois estiveram no mesmo filme. Penelope! Li a sinopse do filme, e botei pra baixar o torrent, pq a historia pareceu-me legal.
Fiquei até as 5 da manha esperando, e quando finalmente baixei, descobri que era filmado do cinema, no melhor estilo piratão. várias vezes o povão entrava na frente, axo que a camera caia na bolsa ou sei la, mas ficava tudo preto. foi horrivel, mas deu pra ver que o filme é uma graça.
vamos ao filme!Penelope(Christina Ricci) é uma menininha amaldiçoada. Seu tataratataratataravô irritou uma bruxa, e ela colocou uma maldição na familia. a próxima menina a nascer teria cara de porco. e por gerações e gerações, a familia só teve meninos. A primeira menina não era exatamente sangue da familia, if you know what I mean, então sobrou para a pequena Penelope, nascida em nossos tempos.
A maldição seria quebrada quando Penelope fosse amada pelo que ela é. Então, sua mãe (que perdoem-me, mas essa atriz irá eternamente ser a atriz que dança em volta da mesa em Beetlejuice, mãe da Winona Ryder)arranja uma "casamenteira" (esquecia a palavra em portugues para matchmaker) e ficam na tentativa de arranjar um marido para a pequena. Claro, no começo ela conversa com o pretendente por um vidro daqueles de policial, onde pra ele é espelho, pra ela é vidro. quando ahca o momento certo, Penelope entra na sala. e desde que ela fez 18 anos, acontece o mesmo. O rapaz dá uma bela olhada em seu narizinho, e sai correndo feito louco.
A mesma coisa acontece com Edward, só que ele foge, vai até a policia para contar da existencia do monstro porco. ninguem acredita nele, apenas um reporter, que esta atras disso desde que ela nasceu. Entao, os dois bolam um plano para tirar uma foto de Penelope. O plano envolve Max (James McAvoy), um jogador viciado muito necessitado dos 5 mil que eles darão pela foto. Só que Max passa dias conversando com Penelope pelo vidro, e conhece a doce personalidade de penelope. Já deu pra perceber né?
Bom, mto mais acontece, Penelope foge e percorre o mundo, onde faz amizades (Reese Whiterspoon) e tudo mais.
Filme fofo, que pode muito bem ser usado numa aula contra preconceitos para crianças, por exemplo. Vou tentar assisti-lo sem as bundonas passando na frente bem no final do filme ¬¬
Listening to - Fratellis - Baby Fratelli

Nenhum comentário: