Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 31 de março de 2008

Nunca confie na anestesia...


Fui sábado assistir Jumper, acabei descobrindo que estava passando Awake. Acredito eu que em sessão pré estreia, pq ele só vai estreiar mesmo em todos os cinemas sexta que vem. Adoro isso! Fomos com certeza ve-lo porque primeiro a Gabu nao queria ver Jumper mesmo, e segundo pq é com o Hayden do mesmo jeito, então tanto faz.
Na verdade, não tanto fez. Esse filme é muito diferente de Jumper, certeza!
Awake - A vida por um fio - como foi chamado por terra brazilis, Conta a historia de Clay, um milionario de 22 anos que precisa de um transplante de coração. devido ao seu coração fraco, ele tem como seu melhor amigo seu cardiologista, Jack. Clay tem muito o que resolver antes da perigosa cirurgia. Primeiro, assumir o cargo do pai na mais importante empresa da cidade, depois assumir para o mundo e principalmente para sua mãe (A maravilhosa, incomparável Lena Olin) seu noivado com Sam (Jessica Alba), para tambem resolver a distancia imposta pela situação da mulher que ama.
Clay faz tudo isso. Conta pra mãe o noivado, fecha um acordo milionario com os japoneses (sempre são os japoneses, né?) e casa-se com Sam. Depois, entra na sala de cirurgia para ganhar seu tão esperado coração novo.
Clay recebe a anestesia geral, e a cirurgia começa. mas algo está errado. Clay não durmiu. Seu corpo está paralisado, e fisicamente, ele está totalmente anestesiado. mas seus sentidos estão acordado. ele pensa, ele sente desde a preparação no inicio até a abertura do peito com o fórceps. e escuta também. escuta os médicos na sala de cirurgia, e escuta um plano maligno. Os medicos, que ele confiou sua vida, planejam danificar o coração novo, simular um problema de incompatibilidade, e matar Clay. receber sua fortuna e ficarem ricos.
Agora, a situação. Como gritar por ajuda, se ele está preso a mesa de cirurgia?
Um filme nervoso, que gruda voce na cadeira até o final, com a duvida, ele vai conseguir, ele não vai, como vai? E pensar que essa situação acontece. é raro, mas acontece. não os planos de assassinato, claro, mas o caso da anestesia que não funciona, e a pessoa fica acordada. Acho que muitas dessas pessoas não sobrevivem. o panico é muito grande. ou devem ficar meio loucas, ne? ai, espero nunca ter que fazer uma cirurgia dessas.
anyway. ainda vou no cinema ver Jumper, claro. mas Awake é um dos melhores que eu vi esse ano...

Nenhum comentário: