Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 27 de março de 2008

I'm Shiva the God of Death!


Conduta de Risco (Michael Clayton) é um filme confuso, lento e complicado. Mas tem aqueles finais que você fica "AEEEE, IEEEE, TOMOOOO!!".
Anyway. George Clooney,que é mais do que um rostinh bonito no cinema há muuuito tempo, é o Michael Clayton do título, um cara que foi de advogado criminal a "acerta tudo" dentro da empresa de advocacia onde trabalha a 15 anos. Com essa função, Michael fica responsável por acobertar as merdas feitas pelos advogados e clientes da firma. Desta vez, ele tem que acobertar a loucura de Arthur, um dos melhores advogados da empresa, que tira a roupa em uma audiência, no caso de uma empresa gigante de plantações, cultivo, essas coisas rurais, contra uma família de interior. (pelo que eu entendi).
O negocio, claro, é muito maior do que a loucura do cara. Ele descobriu vários podres dessa empresa e decide mudar de lado, o que detonaria sua empresa e a empresa cliente. e Michael precisa escolher entre fazer o certo ou fazer seu trabalho.
Muito bom, e justifica suas indicações e vencedores do Oscar. Mas é um filme pra se assistir com tempo, paciência e atenção.

Listening to: Tears for fears - Shout

Nenhum comentário: