Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 9 de março de 2008

Guardando os trailers dos filmes que implacarão em 2008

Sei la se vão implacar, só sei que eu estarei la para ve-los




Wanted... Morgan Freeman, Angelina Jolie de volta depois de casar, ter uma filha e adotar mais uns 200 com o Brad Pitt, e James McAvoy, que me conquistou de tal forma em Reparação que agora eu o seguirei onde for!




21 - Com Kevin Spacey e Jim Sturgess, que me conquistou de tal forma em Across the Universe que agora o seguirei onde for (2). Ese japones fez o ótimo Paranoia, e eu não consigo lembrar dessa loira...




Indiana Jones e o reino do crânio de cristal (numa tradução tosca e não oficial do titulo original) - Indiana Jones com Shia Labeouff de brinde? Tá louco que eu não vo na estreia!



Speed Racer - Cara, eu adorava o desenho.. não sei se porque era legal mesmo, ou se porque meu pai é viciado... acho que um pouco dos dois...Mas tá muito bom! Susan Sarandon, e ainda tem o super Mathew Fox como o "malvado" corredor X! Da-lhe Dr. Jack!

Quando eu encontrar mais eu coloco de volta aqui...
Listening - The Cure - A letter to Elise

Nenhum comentário: