Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 25 de março de 2008

The Dark side of the moon


AE! Só pra contar que eu comprei o Dark Side of The moon. Longa historia isso, viu. Primeiro eu vi ele a 24,00 na fnac, e NAO levei (stupid). ai voltei la UMA semana depois, e NAO tinha mais Oo. Claro, cd classico do Pink Floyd a 24,00 é praticamente uma ofensa, e extremamente sujeito a esgotar em segundos. Até quem não gosta de Pink Floyd sabe da importancia desse cd e do prestigio adquirido para quem o tem.
Anyway, fui hj na paulista (para homologar minha demissão, mas isso é outro caso que não vem ao caso) e dei uma passada na pequena (sendo pequena um grande eufemismo) livraria cultura. Lá tinha (e isso da um cacofato legal, ne. lá tinha, latinha, ta, viajei) o Dark side of the moon em vinil. edição especial de 30 anos do disco e tals, com posters e o cacete a quatro. nem vi o preço, pq na minha situação estudante pobre desempregada seria deprimente. Do lado, tinha o vinil do Abbey Road, que cada vez que eu vejo ou penso sobre eu odeio meu pai (diz ele que ele tinha, sabe, aquele disco do s beatles que eles tao atravessando a rua, e deu pra uma namorada, que NAO ERA MINHA MÃE!! comoassimbial?? isso nao se faz!, mas anyway, ainda faço ele comprar o disco e me dar como herança. ngm mando da o disco pra bisca, agora vai ter q comprar outro, ou entao compra a discografia dos beatles em cd que ficamos quites)
Tá, voltando ao assunto PF. Não tinha em cd. então passei só pra ver na Virtual que tem lá no cjto nacional e tinha la. bunitinho, 23,90. HAHAHAHA comprei. era questao de honra, até pq ontem o disco completo 35 anos (o vinil da cultura é velho, haha) e o titio marco antonio da Kiss fico falando o tempo todo, e toco a linda Us and them e eu PRECISAAAVA desse cd.
Anyway. claro que eu nao vou fazer nenhuma analise do disco, pq clássico nao se analisa, daaaaar. é foda(pontofinal)
Agora quero o Magico de Oz, ai vou sincronizar com o cd pra ver se o mito é verdade.
bjo
Listening to - Cry Wolf - Aha - Scoundrel Days

Nenhum comentário: